Corpo de jogador desaparecido há 7 dias é encontrado no Mato Grosso do Sul
O corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, 19 anos, foi encontrado no ultimo domingo, 2, no rio Iguatemi, em Sete Quedas,a 470 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele estava desaparecido desde o dia 25 de junho, quando participou de uma festa na cidade vizinha de Pindoty Porã, no Paraguai.
Segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), o corpo de Hugo Vinicius Skulny Pedrosa foi esquartejado e lançado no leito do rio Iguatemi.
Os restos mortais do atelta foram localizados durante uma operação de força-tarefa que envolveu as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron. As autoridades policiais conduzem as investigações do caso.
O que se sabe até agora
Segundo a polícia, Hugo foi visto pela última vez pelos seus amigos, quando eles o deixaram próximo à residência de sua ex-namorada, após saírem de uma festa realizada em um posto de combustível na cidade paraguaia de Pindoty Porã, que faz divisa com Sete Quedas.
No momento do desaparecimento, o jogador estava vestindo uma camisa azul e calça jeans. A mãe de Hugo, Eliana Skulny, registrou o desaparecimento de seu filho na segunda-feira seguinte, dia 26.
Deixe um comentário