Corpo de garotinha é identifico por teste de DNA após 35 anos

Corpo de garotinha é identifico por teste de DNA após 35 anos

 

Hoje, se viva estivesse Kenyatta Odom estaria com 40 anos. Mas, seus pais e o namorado da mãe, a mataram com requintes de crueldade. Segundo a polícia de Massachusetts, a menina foi morta e teve seus dois pés queimados em água fervendo.
O corpo de Kenyatta foi encontrado envolto em concreto e abandonado numa área florestal no sudeste rural da Geórgia era a pequena Kenyatta Odom. 

A morte e a identidade de Kenyatta Odom foram mistérios por 35 anos. Os testes de DNA começaram anos atrás, mas foi uma dica recebida em janeiro que levou à identificação da menina.

O corpo de Kenyatta foi foi encontrado em 1988 em um antigo armário de TV, embrulhado em um cobertor, colocado em uma mochila e depois cercado por concreto, em um depósito de lixo ilegal em Millwood, no Condado de Ware, na Geórgia.

 


Pais foram autores do crime

Após a identificação do corpo,  Evelyn Odom, de 56 anos, mãe de Kenyatta, e Ulyster Sanders, seu pai,  foram presos na última quinta-feira, 9 de novembro.

Juri popular

Um grande júri no condado de Dougherty, que inclui Albany, os indiciou por homicídio qualificado, crueldade com crianças em primeiro grau, ocultação de cadáver e outros crimes.

 

 

 

Share this post