Consultora de comunicação corporativa aborda mudanças no relacionamento com a imprensa e os dilemas contemporâneos no jornalismo em encontro com alunos da UNEB

Consultora de comunicação corporativa aborda mudanças no relacionamento com a imprensa e os dilemas contemporâneos no jornalismo em encontro com alunos da UNEB

Cristina Barude1.JPG

Cristina Barude, diretora executiva da Lume Comunicação Integrada (Divulgação)

Acontece nesta quarta-feira, 12 de junho, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o “Bate-papo com profissionais de mercado”, que traz como convidada Cristina Barude, diretora executiva da Lume Comunicação Integrada, consultora de comunicação e imagem, líder coach, mentora e ex-âncora e repórter da TV Bahia. O convite partiu do professor Ricardo Caribé Cavalcante, do curso de 
Relações Públicas, que promove o evento com o objetivo de colocar os estudantes em contato com profissionais considerados de referência na área de Comunicação Corporativa.

Durante o encontro, Cristina Barude vai abordar o que mudou no relacionamento com a imprensa na Bahia nas últimas décadas e sua opinião sobre os dilemas contemporâneos no jornalismo a partir da expansão dos ambientes digitais e particularmente das redes sociais. Fundada há 39 anos pela consultora de comunicação Nilza Barude, a Lume foi a primeira agência de comunicação corporativa da Bahia, com mais de 600 clientes atendidos. 
 
Inovação

Para Cristina Barude, as quase quatro décadas de experiência da agência só reforçam que é preciso investir ainda mais em novas soluções e serviços de comunicação para clientes, os quais estão cada vez mais exigentes, antenados e dispostos a conhecer as novidades da área, para fortalecer suas marcas e negócios. “Com isso, a Lume vem diversificando ainda mais o seu portfólio de serviços, com a expansão da sua área de educação corporativa com treinamentos in company e online, cursos de oratória e media training, entre outros”, explica ela. Segundo Cristina Barude, a agência também está focada na criação de estratégias completas de comunicação interna e endomarketing, consultoria social, e apostas cada vez mais ousadas na esfera digital, além de contar com uma rede de parceiros e correspondentes em todo o Brasil.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *