Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Com obras nacionais, galeria brasileira realiza exposição na Feira Internacional de Arte de Barcelona de 2023
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Links da Semana

Com obras nacionais, galeria brasileira realiza exposição na Feira Internacional de Arte de Barcelona de 2023

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 1 de janeiro de 1970
Compartilhar
Compartilhar

Obra “Olhar Azul”, por Andrea Mariano – Créditos: Divulgação

 

Considerada a segunda maior cidade da Espanha, Barcelona é o destino certo para os apaixonados pela arte e arquitetura. Pelas ruas da capital catalã, é possível se deparar com o legado ilustre do arquiteto espanhol Antoni Gaudí, responsável por grandes obras-primas da antiguidade, como a Basílica da Sagrada Família, construída em 1882, e a Casa Batlló, certificada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Além das construções icônicas do arquiteto catalão, a cidade também é residência de grandes edifícios históricos, a exemplo do Museu Marítimo de Barcelona, endereço escolhido para sediar a 8ª edição da Feira Internacional de Arte de Barcelona (FIABCN), que acontece nos dias 24 e 25 de novembro de 2023.

 

Com edições anuais, a feira faz parte do calendário de arte europeu e traz uma série de expositores nacionais e internacionais de arte contemporânea, entre eles, a UP Time Art Gallery, galeria paulistana itinerante, responsável por representar um coletivo de artistas brasileiros para a oitava edição. “Estamos muito felizes por mais uma vez fazer parte deste evento e exibir obras de talentosos artistas, que emergem no cenário brasileiro. É importante divulgar a arte brasileira na capital catalã, que é referência da cultura mundial, rica pelo acervo arquitetônico de grande valor histórico”, celebra Marisa Melo, curadora e fundadora da UP Time.

 

Com o propósito de promover o encontro de galeristas, colecionadores, artistas e admiradores, a feira conta com a realização da ICM (International Cultural Management), que reúne empresas culturais, fundações e associações de arte e cultura contemporânea ao redor do mundo. “A visibilidade e referência que os nossos artistas conquistam com as exposições internacionais são fundamentais para a valorização e reconhecimento de seus trabalhos, não só no Brasil, mas também ao redor do mundo”, revela a curadora.

 

Dentre os nomes brasileiros que a UP Time representa na FIABCN, estão: a artista paraibana Andrea Mariano, os cariocas Alex Persson e Eduardo Telles, a mineira Patricia Ribeiro e os paulistanos Natan D’Sampa, Fabio Woody e Rudy Rahal. Além de marcar presença na FIABCN 2022 e deste ano, a galeria, que tem como propósito levar a arte para os mais diversos públicos e locais, também participou de outras mostras internacionais, como Carrousel du Louvre, em Paris, no ano passado.

 

Serviço UP Time Art Gallery
 Site
Instagram
Telefone: +55 (11) 99724-0909

 

Sobre a UP Time Art Gallery
Com presença global que se estende por mais de 30 países, a galeria itinerante tem como principal missão difundir, democratizar e fomentar a arte contemporânea para os mais diversos públicos e locais. Com visão inspiradora, o compromisso da UP Time com a arte acontece por meio de exposições presenciais nacionais e internacionais, além dos projetos realizados em seus espaços em São Paulo. Comandada pelas empresárias Marisa Melo e Darfiny Melo, mãe e filha que se uniram para facilitar a jornada dos artistas, a galeria conta com uma abordagem multifacetada que, além das exposições, também promove debates e entrevistas para destacar as criações mais recentes e instigantes do mundo artístico.

 

 

Você Pode Gostar

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro
BYD alcança 8 mil colaboradores diretos em Camaçari e reforça produção para acompanhar crescimento das vendas no país
Presidente sanciona Lei que garante continuidade do Move Brasil para motoristas e entregadores
Rock in Rio anuncia ganhadores do Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável 3.0
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Links da Semana

Bracell ganha Prêmio IEL Bahia 2026 na categoria ‘Estágio – Empresa Inovadora’

14 de setembro de 2026
Links da Semana

Estado da Bahia certifica 500 trabalhadores em cursos de qualificação profissional

14 de setembro de 2026
Links da Semana

SESI Bahia lança o Programa Usinas Criativas, de qualificação técnica em economia criativa

11 de setembro de 2026
Links da Semana

Pelo quarto ano, MFG Agropecuária é eleita o maior confinamento do Brasil

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites