Com Cartão Casas Bahia Fácil, rede amplia sua linha de crédito para diversos perfis de brasileiros

Com Cartão Casas Bahia Fácil, rede amplia sua linha de crédito para diversos perfis de brasileiros

 

 

 

A Casas Bahia conta com uma nova e mais acessível solução de pagamento para seus clientes. Com o Cartão Casas Bahia Fácil, o consumidor que não for aprovado em outras linhas de crédito da rede consegue, de forma automática, uma nova análise de crédito para o Cartão Casas Bahia Fácil.

Atualmente, a varejista acumula 3,9 milhões de usuários em seus cartões co-branded e a expectativa é atrair mais 2 milhões de consumidores. Quem tiver o Cartão Casas Bahia Fácil poderá parcelar suas compras. O produto, com bandeira ELO, oferece ainda limite promocional diferenciado para a primeira compra parcelada e zero anuidade se utilizado apenas na rede varejista.

Rafael Rocha, gerente executivo de meios de pagamentos e serviços do Grupo Casas Bahia, explica que o lançamento faz parte da jornada de dedicação da companhia que tem por objetivo facilitar a vida do consumidor que passa a aproveitar as melhores ofertas nas lojas físicas e online, além de gerar recorrência de compra e fortalecer a carteira de clientes da marca. “O que estamos fazendo é simplificar ainda mais o acesso à crédito para que os clientes possam realizar seus sonhos de ter uma casa renovada ou presentear um ente querido com um presente especial no fim do ano. O ‘Dedicação Total a Você’ nunca esteve tão forte como agora”, revela o diretor.

Sobre a Casas Bahia 

Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 927 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como telefonia, móveis e eletrodomésticos, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. “Dedicação Total a Você” é o mote da marca, administrada pela holding Grupo Casas Bahia.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *