CLIMATE REALITY PROJECT BRASIL ABRE INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO DESCARBONÁRIO 2024
]
O Climate Reality Project Brasil, organização sem fins lucrativos fundada pelo ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, está lançando o Prêmio Descarbonário 2024, iniciativa dedicada a reconhecer e celebrar as notáveis conquistas na luta contra as mudanças climáticas, honrando também iniciativas fora da rede de Líderes da Realidade Climática, que destacam esforços extraordinários na redução das emissões de carbono.
As inscrições seguem abertas até 19 de fevereiro no site do The Climate Reality Project Brasil. Os interessados podem submeter suas candidaturas online através do formulário disponível no edital. Este ano, aberto ao público, o prêmio irá destacar personalidades e projetos que se empenharam na luta contra as mudanças climáticas em 2023. A cerimônia de premiação está agendada para o dia 27 de março de 2024 e será transmitida ao vivo no canal do Youtube: @ClimateRealityBrasil.
Existem sete categorias no prêmio, incluindo aquelas dedicadas aos Líderes da Realidade Climática e outras abertas a projetos e personalidades externas à rede. Este ano o prêmio incluiu duas categorias abertas para o público em geral, além dos membros da rede do Climate Brasil. Isso significa que qualquer pessoa ou organização que esteja contribuindo ativamente para a luta contra a crise climática tem a oportunidade de participar.
O Prêmio Descarbonário do Climate Reality Project Brasil foi criado em homenagem a Alfredo Sirkis, pioneiro da causa ambientalista no Brasil. A premiação celebra os melhores projetos dos Líderes da Realidade Climática, desafiando previsões, descobrindo novas maneiras de combater a mudança climática e desenhando um futuro melhor para todos nós.
Imagens: Link
Sobre o The Climate Reality Project Brasil
The Climate Reality Project é uma organização global fundada por Al Gore e conta com uma rede de voluntários de mais de 40 mil pessoas em 150 países. No Brasil, é representado pelo Centro Brasil no Clima, e conta com mais de 4 mil Líderes da Realidade Climática.
Deixe um comentário