City Mall ressignifica elevador em videoclipe de “Sapphire”
O primeiro verso de “Sapphire”, da banda City Mall, conta como safiras não se formam em lugares áridos, já que necessitam de um solo rico em nutrientes. Se na canção a banda traz metáforas com jornadas pessoais e conquistas, no clipe a banda vai além, gerando novas interpretações – e tudo isso sem sair do elevador.
O videoclipe, dirigido pelo duo COSMO, composto por Augusto Medeiros e Henrique Gomes, foi produzido nos estúdios da produtora O2, e mostra como o lugar árido pode ser a nossa própria cabeça:
“Se você quer conquistar qualquer tipo de coisa, você tem que se movimentar. Desta forma a música é uma jornada física passando por paisagens, espaço e tempo. No clipe, ideia era tentar representar um monte de coisas que podem estar na sua cabeça e que podem fazer você não sair do lugar. O que deixa a interpretação bastante pessoal para quem assiste.” comenta Pedro Spadoni, que assina as composições e produção do projeto ao lado de Matheus Del Claro.
“Tem também a questão da espera, mas a espera do quê? E, às vezes, por esperar, você está impedindo de alguma coisa acontecer também.” – complementa a vocalista Mariana