Cirurgião brasileiro que sobreviveu a acidente na Namíbia posta primeira foto sorrindo nas redes

Cirurgião brasileiro que sobreviveu a acidente na Namíbia posta primeira foto sorrindo nas redes

Após acidente em safári na Namíbia, médico brasileiro posta primeira foto nas redes sociais — Foto: Reprodução

 

Único sobrevivente de um acidente de carro ocorrido durante um safári na Namíbia, o médico brasileiro Charles Sá atualizou suas redes sociais, neste domingo. Na postagem, Charles aparece deitado em um leito ao lado de representantes da Embaixada do Brasil na Namíbia. A esposa, a  cirurgiã plástica Natale Gontijo de Amorim morreu no acidente.

 

Médico brasileiro foi o único sobrevivente de acidente que deixou 8 mortos na Namíbia

 

Segundo a polícia local, Charles Sá e sua esposa, a brasileira Natale Gotijo, teriam tentado ultrapassar um carro e bateram de frente com outro veículo na pista contrária, com sete pessoas.

Todos os ocupantes do carro morreram. Segundo o jornal namibiano NBC, Charles foi preso e acusado por três homicídios culposos, condução imprudente e direção inconsiderada. Ele foi o único sobrevivente da colisão. Ele foi liberado sob fiança, nesta quinta-feira, conforme o NBC.

A fiança foi fixada em N$150.000 (aproximadamente R$ 44,9 mil). O brasileiro esteve no Magistrado Ounjandere Ndjiharine, onde foi estabelecido que Charles continue no país africano até o fim das audiências judiciais e que entregue seu passaporte ao oficial. Caso ele precise viajar ao exterior, é necessário fornecer os detalhes do compromisso à polícia namibiana. Ele ainda deverá retornar ao tribunal em 25 de julho.

Os médicos tinham viajado para o país para fazer um safári expedicionário. Nas redes sociais, Charles Sá publicou fotos ao lado da companheira há dois dias e compartilhou que estava “muito feliz por realizar esse sonho antigo”. O casal iria percorrer três países africanos.

Share this post