Chef Raul Lemos e filhos exploram a criatividade na cozinha e as descobertas na natureza em campanha da Cartago
|
Raul Lemos e seus filhos protagonizam campanha da Cartago (Foto: Divulgação/Cartago)
Vice-campeão da segunda edição do Masterchef Brasil e atualmente apresentador do QG Masterchef, o chef Raul Lemos é o protagonista da nova campanha de Dia das Crianças da Cartago, marca de calçados do universo casual, junto de seus dois filhos. A ação “Explorar, criar e desfrutar: a diversão está no ar” resgata a essência do brincar ao ar livre, explorar a natureza e criar receitas, estabelecendo um vínculo profundo e emocional com as famílias.
Nela, o chef, de 37 anos, e seus filhos, Francisco (6) e Maria (3), colhem frutas e vegetais fresquinhos, para depois, em parceria, passarem por todo o processo de desenvolvimento de uma receita, sentindo as texturas, sabores e aromas de cada ingrediente, de maneira lúdica e divertida, idealizando novos pratos, sempre com ajuda do pai. Eles, então, fazem deliciosas refeições, utilizando da criatividade na cozinha, para, em seguida, apreciá-las durante um piquenique.
|
Raul Lemos e seus filhos se divertem na cozinha, com receitas de livro exclusivo da campanha (Foto: Divulgação/Cartago)
O manifesto da campanha, narrado por Francisco, fala exatamente sobre o processo de descobrir e se divertir com isso, desde as aventuras pela natureza, a busca por ingredientes frescos, até a fase de criação das receitas.
A partir desse contexto, foi desenvolvido um livro de receitas assinado por Raul, disponível nas redes sociais da marca, para ser baixado de forma gratuita, com dez pratos criados por ele. O livro incentiva a união familiar durante a criação dos pratos e a criatividade na cozinha, além de trazer espaços para a colagem de fotos e, também, para escrever as próprias receitas.
“Buscamos sempre valorizar as relações familiares e proporcionar o bem-estar, por meio dos momentos casuais, em nossas campanhas. A escolha pelo Raul e seus filhos, que combinam o contato com a natureza e a gastronomia, é uma mostra dessa visão”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.
Toda a campanha pode ser conferida nas redes digitais da marca ( sandcartago no Instagram e SandaliasCartago, /SandCartago, no Facebook). A coleção de produtos está disponível no e-commerce da Cartago e nas lojas parceiras em diversos pontos de venda no Brasil.
Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
Deixe um comentário