CeraVe lidera campanha com Michael Cera e faz “grande revelação” durante Super Bowl

CeraVe lidera campanha com Michael Cera e faz “grande revelação” durante Super Bowl


CeraVe
, líder em skincare nos EUA e a mais recomendada por dermatologistas no Brasil, continua a inovar em sua missão de oferecer hidratação intensa e completa para todos os tipos de pele. A marca, que nutre até as peles mais sensíveis, foi desenvolvida com o apoio de dermatologistas, agindo de forma profunda e prolongada. Toda a linha possui a combinação exclusiva de 3 ceramidas essenciais que hidratam e ajudam a restaurar a barreira protetora da pele. Além disso, os produtos podem ser encontrados em diversos tamanhos e funções como corporal, facial, mãos e pés, facilitando o uso.

 

Recentemente, rumores infundados sugeriram que o “Cera” em CeraVe se referia a Michael Cera (ator e músico canadense), em uma campanha que tentava atribuir a autoria da marca a uma personalidade da mídia. No entanto, a verdade é clara: CeraVe é desenvolvido com dermatologistas, não por Michael Cera. Intitulada “Hidrate como um Dermatologista”, a ação foi uma estratégia em que educava os consumidores sobre a verdadeira origem da empresa norte-americana. A parceria com Michael Cera foi uma jogada criativa para reforçar a reputação da CeraVe e desmistificar as famosas “Fake News”, além de alertar o público como as inverdades podem se tornar verdades absolutas e se espalhar rapidamente pelo mundo, causando um alerta sobre o assunto.
A divulgação estratégica da campanha ocorreu em várias etapas, desde a provocação inicial até a revelação final, culminando no Super Bowl, um dos eventos mais aguardados tanto no mundo do esporte, quanto no mundo da música.Com uma abordagem 360º, a campanha envolveu influenciadores, dermatologistas e a própria marca, garantindo uma cobertura ampla e impactante.

À medida que a poeira da campanha “Hidrate como um Dermatologista” se dissipa, a verdade por trás de que muito mais do que uma marca “da moda”, Cerave é desenvolvida por dermatologistas e principalmente com compromisso e com a qualidade, eficácia e a transparência, que continuam a ser o DNA da marca, enquanto ela continua a liderar o caminho em cuidados com a pele.

Assista a campanha aqui.
SobreCeraVe
Desenvolvida por dermatologistas e viabilizada em 2006 por um laboratório norte-americano, CeraVe começou a se destacar no mercado por suas fórmulas focadas na restauração da barreira cutânea com texturas diferenciadas para diferentes áreas do corpo. Em apenas 10 anos de existência, CeraVe ganhou grande destaque no mercado dermocosmético nos Estados Unidos. Atualmente, é a marca de hidratação mais recomendada¹ por dermatologistas no país, além da toda expertise também no mercado de skincare.

 

Em 2018, CeraVe passa a integrar a L’Oréal Beleza Dermatológica da L’Oréal Brasil, utilizando a força global do grupo para potencializar o alcance da marca, que foi lançada em mais de trinta países simultaneamente. CeraVe entrou para o grupo para reforçar seu posicionamento de elaborar produtos que atendam todos os tipos de público, pulverizando ainda mais a força da Divisão e conquistando consumidores que estão iniciando a experiência com dermocosméticos.

Sobre o Grupo L’Oréal

A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.

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