Cepêra chega na TV aberta e fechada com comercial que estimula o consumidor a reinventar pratos
Pensou Cepêra, pensou novidade! Firme no propósito de conquistar cada vez mais “Cepêralovers”, ou seja, admiradores da marca, a Cepêra aposta em mais uma novidade para se aproximar dos seus consumidores: está em comerciais de TV.
A partir de agosto, a Cepêra veicula comerciais nas TVs aberta e fechada divulgando seu propósito que é “`Prover sabores com experiência!”. Ou seja, uma empresa que inventa, para que o consumidor possa reinventar novas possibilidades e pratos!
De forma divertida, o comercial aposta numa linguagem leve sobre os diversos perfis de consumidor e como a Cepêra está pronta para atender a todos eles. Seja aquele que valoriza a experiência de preparar o prato, por acreditar que ela é tão importante quanto o comer, ou até mesmo os que preferem pratos rápidos e fáceis de fazer. Serão diferentes receitas, desde o sanduíche que vai com o Ketchup Original, até a super receita de Mostarda com Mel com um delicioso salmão. A ideia, é compartilhar o propósito da Cepêra, que é o de ser “uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos”.
Que tal assistir o comercial que vai conquistar os consumidores de todo o Brasil? Acesse: Link.
Com a ação, a Cepêra traz mais visibilidade aos seus produtos, “reapresentando a Cepêra para o consumidor, mostrando que é especialista em sabores!”.
A Cepêra, que já exporta seus produtos para 15 países, conquistando cada vez mais o mercado internacional, celebra essa nova etapa de estar presente na TV nacional, buscando se aproximar ainda mais do consumidor brasileiro, criando novas memórias na hora de suas refeições.
Os comerciais serão veiculados no horário do almoço, entre os intervalos dos programas entre 11h às 14h, na Globo, Band, Record, SBT e RTV. Será entre os programas Globo Esporte, Jornal Hoje, Mais Você da Ana Maria Braga, Sessão da tarde, Temperatura máxima, Jogo aberto, Domingo legal, Os donos da bola, Melhor da tarde, Hoje em dia e muito mais, como Masterchef e Mestre do Sabores. Na TV fechada, Que Marravilha, Vai dar sabor, Tempero de família, Um dia de chef, Comer bem que mal tem, entre outros. Em paralelo a marca continuará com força no digital, onde já realiza diversas ações.
Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.
Deixe um comentário