Casas Bahia anuncia a promoção “Mês do Cliente” até 30 de setembro
Para celebrar o Dia do Cliente, 15 de setembro, a rede Casas Bahia promove, até o dia 30 de setembro, a nova ação promocional “Mês do Cliente”. Nas lojas físicas e nos canais digitais (site, app e vendedor online), a Casas Bahia apresenta descontos especiais em diversas categorias, com produtos selecionados para atender os desejos e necessidades do seu público fiel.
Clientes de todo Brasil poderão utilizar o cartão Casas Bahia na hora do pagamento com a vantagem de realizar o parcelamento das compras em até 30x de parcelas fixas.
“A relação da marca Casas Bahia com seus consumidores é histórica e sempre estamos buscando novas maneiras de oferecer as melhores vantagens e crédito. Nesse Mês do Cliente, em especial, não poderia ser diferente e esperamos que todos possam aproveitar”, destaca Guilherme Perez, gerente executivo de marketing da Via.
A estratégia da marca para a data prevê ações em redes sociais, CRM e materiais de divulgação nos pontos de venda. Para acompanhar as ofertas e vantagens em primeira mão, acesse o site e siga as redes sociais da varejista @casasbahia.
Sobre Casas Bahia
Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 900 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. “Dedicação Total a Você” é o mote da marca, administrada pela holding Via.
Deixe um comentário