Casal que morreu em chalé pode ter sido intoxicado
A morte de um casal em um chalé em Monte Verde, em Camanducaia (MG), surpreendeu família, amigos e repercutiu nas redes sociais. Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, foram encontrados mortos em um chalé no último sábado, 24.
Os dois eram de São José dos Campos, no interior de São Paulo, e aproveitavam o fim de semana no distrito turístico do Sul de Minas, mas foram encontrados motos no quarto em que estavam hospedados.
Segundo a polícia, o casal não tinha sinais de violência. A família suspeita de intoxicação por monóxido de carbono.
O casal, que tinha um relacionamento de 22 anos, costumava registrar os momentos em família nas redes sociais. Eles deixam três filhas.
Bastante ativo na web, Walther mostrava as viagens que fazia com a esposa e com as filhas, principalmente para as praias do Litoral Norte, como Ubatuba e São Sebastião.
Motorista particular, ele também aproveitava as redes sociais para divulgar o trabalho, oferecendo as viagens principalmente para aeroportos de São Paulo, Campinas e Guarulhos.
Chalé ficava nos fundos
O chalé onde o casal foi encontrado morto em Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), ficava no fundos do quintal de uma residência. O proprietário oferece a hospedagem em plataformas online e as diárias nesta época, chegam a R$ 500.
Deixe um comentário