Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: CasaHall Design Shopping celebra os oito escritórios de arquitetura vencedores do Prêmio Design Club 2026
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Deu o que falar...

CasaHall Design Shopping celebra os oito escritórios de arquitetura vencedores do Prêmio Design Club 2026

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 24 de julho de 2026
Compartilhar
Compartilhar

 

Uma noite de encontros, conexões e, principalmente, de reconhecimento do poder de transformação da arquitetura e do design de Santa Catarina. O CasaHall Design Shopping, de Balneário Camboriú, recebeu convidados na quarta-feira, dia 22, para entregar o Troféu Reconhecimento aos oito escritórios vencedores do Prêmio Design Club 2026.


Sálvio Junior e Moacir Junior(E) e Sálvio Junior (D) com o presidente do CasaHall, Moacir , conquistaram o primeiro lugar na premiação

 

 

O primeiro lugar ficou com oescritório studioCASAdesign, comandado pelos arquitetos Sálvio Junior e Moacir Junior, reconhecidos como um dos mais atuantes nomes do setor. Além dessa conquista, a dupla recebeu a publicação de uma reportagem especial na revista Forbes Brasil na edição sobre os 300 bilionários do país. Completam a lista de agraciados com o Troféu Reconhecimento os escritórios Cipriani Studio, Dame Dreams, Guerra Siarcos, Home Luana, Natália Paludo, OSA Osvaldo Segundo Arquitetos e Studio Granatti.

 

Para o presidente do CasaHall, Eduardo Dellatorre Schwarz, o Prêmio Design Club 2026 reconhece os profissionais e suas equipes que “deixaram sua marca em mais um ciclo da premiação em consideração a satisfação do cliente, afinal, o cliente de Balneário Camboriú é um cliente, além de exigente, bastante consciente no investimento no projeto dos melhores profissionais do mercado”. Eduardo ainda completa agradecendo aos lojistas que fazem do empreendimento um dos mais prestigiados do Brasil e que vem preparando novidades para deixar ainda mais atraente a atmosfera dos frequentadores.

Presidente do CasaHall, Eduardo Dellatorre Schwarz, destacou oreconhecimento dos profissionais no mercado.

 

 

Na ocasião, ainda foram apresentados os seis escritórios ganhadores do Prêmio Helsinki, que vai levá-los para a capital da Finlândia em uma imersão na cultura, arquitetura, design e gastronomia do país que mistura o neoclássico com o nórdico, entre outras curiosidades. Um momento para desconectar e alimentar a criatividade com novas experiências e referências.

 

Este reconhecimento também se completa com a publicação dos projetos dos 20 primeiros escritórios do ranking Design Club na próxima edição do Anuário CasaHall, que será lançado em agosto, entre os dias 18 e 21, durante a DW! Balneário Camboriú, considerado o maior festival urbano de design da América Latina. E que pela quarta vez acontece dentro do CasaHall Shopping Design.

Você Pode Gostar

Movimento indígena lança projeto de país e apresenta compromissos urgentes aos três Poderes
*12ª edição do Bazar da RIOinclui reúne peças únicas de influenciadoras, grandes marcas, polo gastronômico e espaço infantil no Palácio da Cidade*
Vogue Sport Club realiza terceira edição no Rio de Janeiro
Lideranças indígenas comemoram resultado de reunião com Lula: “dragagem no Tapajós não vai avançar”
Amigas da Vitória promovem sessão especial do espetáculo “79 Não é 80” no Teatro Molière
Últimas notícias da Semana
Aconteceu deu no Conexaoin

‘Vi ela voando’: mãe presenciou atropelamento que matou os dois filhos a caminho da escola na BR-470, em SC

Rita Moraes
Rita Moraes
4 de agosto de 2026
Tecnologia desenvolvida no Brasil amplia possibilidades na promoção da saúde preventiva
Painel El Niño 2026/2027: SGB apresenta análise e previsões para as bacias monitoradas no boletim nº 02
Consórcio Embracon lança EmbrAvance Comunidade com expectativa de impactar 5 mil jovens e educadores
*12ª edição do Bazar da RIOinclui reúne peças únicas de influenciadoras, grandes marcas, polo gastronômico e espaço infantil no Palácio da Cidade*
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...

Da Bahia para o mundo! Modelo Bruna Souza conquista espaço na alta-costura internacional; veja as próximas passarelas

27 de julho de 2026
Deu o que falar...

Bahia: Mudanças na Secom e Casa Civil

23 de julho de 2026
Deu o que falar...

Venaig Solinhac é nomeada diretora-geral da divisão de Dermocosméticos e Cuidados Pessoais dos Laboratórios Pierre Fabre

22 de julho de 2026
Deu o que falar...

Relatório da ONU confirma que Brasil permanece fora do Mapa da Fome e aponta melhora em indicadores

21 de julho de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Ministério da Saúde visita hospital privado que atende o SUS em Alagoinhas
Uber é investigada pelo CADE após denúncia de startup que calcula ganhos reais de motoristas por corrida
7ª Corrida do Vinho une esporte, vinho e natureza em experiência única no Vale do São Francisco
Em São Paulo, Prefeitura de Feira de Santana conclui na B3 leilão da concessão da Zona Azul

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites