Carro de paulistas desaparecidos em Eunápolis é encontrado incendiado
O veículo de modelo Chevrolet Onix, pertencente aos dois tutistas paulistas, wue desapareceram em Eunápolis, suk da Bahia, foi encontrado completamente queimado, na quarta-feira, 28, em uma área de mata no bairro Vila Olímpica, na zona norte da cidade, por agentes da Polícia Civil.
Eles estao desaparecidos desde o último sábado, 24, quando sairam para um bar com o amigo morador de Eunápolis.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa foram vistos pela última vez saindo de um bar na avenida Norte Sul, em Eunápolis. O desaparecimento é investigado pela Delegacia Territorial do município.
“Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Vitor e Lucas pode ser prestada através do telefone 181”, diz a polícia.
Segundo a namorada de Lucas, o rapaz avisou aos familiares no dia 19 que iria para a Bahia com seu amigo Vitor e que a passagem havia sido comprada na quarta-feira, dia 21.
Ela afirmou que os dois ficariam na casa de um homem chamado Lúcio –que seria amigo de Vitor– o qual a mulher disse não conhecer.
“A todo momento eu tive contato com ele. No sábado, até conversei com ele em chamada de vídeo. Ele foi para a praia e depois para um barzinho. Depois não tive mais contato com ele. O último contato foi à 1h10 da manhã”, disse.
A namorada de Vitor disse que também teve contato com ele por telefone durante a viagem. Ela disse não saber o nome completo de Lúcio, o rapaz que teria recebido a dupla na cidade do interior da Bahia.
Deixe um comentário