Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Cantora gospel Mel Nascimento, ex-The Voice, lança a música “Que eu veja a Sua Graça”, nas principais plataformas digitais
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Links da Semana

Cantora gospel Mel Nascimento, ex-The Voice, lança a música “Que eu veja a Sua Graça”, nas principais plataformas digitais

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 6 de maio de 2024
Compartilhar
Compartilhar

 

A artista paulista de 22 anos, trabalha no seu primeiro EP, que será lançado em agosto, com cinco canções inéditas e três covers

 

A cantora paulista Mel Nascimento lançou a música “Que eu veja a Sua Graça”, já disponível nas principais plataformas digitais (https://sndo.ffm.to/jrwjxpy). Esta é a segunda música do EP da artista, que contará com cinco canções gospel inéditas e três covers, com show de lançamento marcado para agosto. A primeira, lançada no dia 20 de abril, foi a devocional “Quero ser casa”, também disponível nas plataformas de música.

 

Até agosto, também serão lançadas as músicas “Bilhões de Estrelas” (20/05), “Livre Sou” (05/06), “Cruz e Perdão” (20/06), “Amor Real” (05/07), “Campeão” (20/07) e “O seu amor por mim” (05/08). O projeto, que tem composições de Mel e Jhon Ferreira e letras de Jhon Ferreira nas músicas autorais, faz parte do selo Sinc, criado com o objetivo de valorizar artistas independentes e talentosos de diferentes estilos musicais.

 

“Que eu veja a Sua Graça” fala sobre devoção, gratidão e confiança na graça de Deus. “Essa canção me tira o fôlego, no bom sentido, pois ela transmite tudo que queremos dizer em momentos de angústia e dificuldades da vida”, descreve Mel. “São momentos em que precisamos enxergar a graça de Deus para conseguir ir além dos nossos próprios limites, enfrentando nossos medos enfatizando que toda essa força vem exclusivamente de Deus”, completa.

 

O refrão da música fala da importância de se confiar em Deus: “Onde minha limitação chegar / que eu veja sua graça. / Pra que eu possa ir bem mais além / Só pra tua glória e de mais ninguém. / Que eu veja sua graça”. “Ela trata da humildade em reconhecer suas próprias limitações Essa música fala profundamente comigo e espero que toque muitos corações…”, acrescenta Mel.

 

A cantora tem 22 anos e despontou aos 15, quando se apresentou nacionalmente no The Voice Kids, da Rede Globo, como Melissa Noemy, usando os seus dois primeiros nomes. Na ocasião, ela cantou o clássico “Sangrando”, de Gonzaguinha, conquistando todos os técnicos e garantindo a participação no time de Ivete Sangalo.

 

Na nova fase, ela adotou Mel na assinatura, que é como os amigos a chamam, optando por também destacar o sobrenome Nascimento, que remete ao novo despertar. Mel Nascimento diz que se considera uma artista cristã, no conteúdo das suas músicas, e versátil nos estilos musicais, passeando pela MPB, folk, worship e pentecostal.

 

Nascida em uma família de músicos em Campinas, e hoje radicada em Sumaré, Mel sempre cantou com os pais e os irmãos na igreja. Hoje, além de cantora, é professora de canto, musicalização e teoria musical. Participa, como cantora, de eventos cristãos e toca vários instrumentos, como violão, ukulele, clarinete, flauta doce, percussão e kalimba, além de estudar piano.

Você Pode Gostar

CEBRAC confirma presença na Feira do Empreendedor do SEBRAE
Dia dos Pais: do autocuidado à tecnologia, sugestões para a data
Con Casabella: coquetel para arquitetos apresenta novo momento da marca
Estado entrega cestas básicas para famílias afetadas por desastre ambiental em São Tomé de Paripe
1º Fórum Econômico RIW FGV terá debates sobre competitividade, inovação e os impactos das transformações globais no Brasil
Últimas notícias da Semana
Aconteceu deu no Conexaoin

‘Vi ela voando’: mãe presenciou atropelamento que matou os dois filhos a caminho da escola na BR-470, em SC

Rita Moraes
Rita Moraes
4 de agosto de 2026
Tecnologia desenvolvida no Brasil amplia possibilidades na promoção da saúde preventiva
Painel El Niño 2026/2027: SGB apresenta análise e previsões para as bacias monitoradas no boletim nº 02
Consórcio Embracon lança EmbrAvance Comunidade com expectativa de impactar 5 mil jovens e educadores
*12ª edição do Bazar da RIOinclui reúne peças únicas de influenciadoras, grandes marcas, polo gastronômico e espaço infantil no Palácio da Cidade*
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Links da Semana

Oeste da Bahia será o próximo destino da maior expedição de tratores do mundo

1 de agosto de 2026
Links da Semana

Interior paulista e Sul do Brasil concentram legado italiano e impulsionam busca pela cidadania de milhares de famílias

27 de julho de 2026
Links da Semana

ABAP Bahia realiza primeira edição do Café com Mercado Imobiliário para discutir a publicidade e seus desafios no setor

27 de julho de 2026
Links da Semana

Unipar está entre as empresas de referência em integridade no Brasil

25 de julho de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Ministério da Saúde visita hospital privado que atende o SUS em Alagoinhas
Uber é investigada pelo CADE após denúncia de startup que calcula ganhos reais de motoristas por corrida
7ª Corrida do Vinho une esporte, vinho e natureza em experiência única no Vale do São Francisco
Em São Paulo, Prefeitura de Feira de Santana conclui na B3 leilão da concessão da Zona Azul

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites