Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Cantora Celine Dion adia turnê e segundo familiar está sem andar
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Ultimas Notícias

Cantora Celine Dion adia turnê e segundo familiar está sem andar

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 4 de novembro de 2021
Compartilhar
Compartilhar

À revista Here, um familiar de Céline Dion, que adiou os shows que faria em Las Vegas por problemas de saúde, disse que a artista não estaria mais conseguindo sair da cama.    

“Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, contou ao veículo.

“É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado”, completou.

A cantora se apresentaria em Vegas a partir do dia 5 de novembro. Em uma publicação em seu perfil no Instagram no dia 19 de outubro, ela disse que seu coração estava partido com a situação. 

Já em comunicado oficial, a equipe explicou que Celine sofria de “espasmos musculares graves e persistentes”, localizados nas pernas e nos pés. Pouco depois, Claudette, sua irmã, informou que os problemas estavam relacionados ao “palco íngreme em que ela se apresentava” no Caesars Palace.

“O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito. Celine não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse ‘pare'”, contou.

“A perimenopausa e as mudanças hormonais não ajudam. Eu sempre repito: “Seja boa para você mesma! Eu sei que é ela superdisciplinada e prudente. Mas o corpo também tem seus limites. É bom que ela o tenha ouvido”, completou a irmã.

Perda do marido e empresário e do irmão em poucos dias de diferença em 2017

Em um período de apenas dois dias, a canadense Celine Dion perdeu o marido e o irmão. René Angélil,  marido da cantora, que a descobriu quando tinha apenas doze anos, faleceu na última quinta, 14,  vitima de um câncer na garganta. Logo depois, no sábado ,16, morreu seu irmão Daniel Dion, aos 59 anos, que também sofria de câncer.

Angélil se tornou seu empresário em 1981, e vendeu sua própria casa para financiar seu primeiro álbum. Por conta dele, ela se tornou conhecida primeiramente em Quebec, e depois no mundo, quando passou a lançar suas músicas em inglês, no lugar do frances, com o os sucesso A Bela e a Fera e Titanic. Ele se casaram em 1984.  Angeli era mais velho 26 anos. A cantora tem três filhos do casamento, Renpe Charles e os gêmeos Nelson e Eddy. 

Doença 

Em 1999, Angélil foi diagnosticado com câncer. Por vezes, Celine deu entrevistas em que chorava ao falar sobre a doença do marido. 

Ela não se casou e aparentemente não tem namorado. 

#conexaoin

#conectadocomanoticia

#celinedion

#doença 

 

 

 

Você Pode Gostar

Motel Xperience transforma espaço de mais de 300m² em uma suíte completa de motel na Equipotel 2026
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
CASACOR Rio: Gisele Taranto assina a Casa Brastemp com foco no morar carioca e inovação; veja fotos da geladeira estilizada
Open House Sub-Zero no Brasil
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...Ultimas Notícias

Cerâmica molda novos objetos para a casa

9 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

São esperados mais de 507 mil veículos nas rodovias baianas no feriado de 07 de setembro

4 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

Desenrola Fies: prazo para adesão termina em 31 de agosto

28 de agosto de 2026
Ultimas Notícias

Resultados da 1ª Conferência Popular de Segurança Pública com 27 pontos inegociáveis para a proteção da vida

24 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites