Cantor Wesley Safadão chora ao explicar polêmica com a ex-mulher sobre pensão alimentícia
O cantor Wesley Safadão falou, publicamente, pela primeira vez sobre a polêmica com a ex-mulher Mileide Mihaile, que acusa o artista de lutar na justiça pela redução da pensão ao filho de 7 anos Yhudy Lima. Safadão, através de vídeos em rede social, chorou ao dar sua versão para o assunto nesta terça-feira, 24.
De acordo com ele, o que está acontecendo é uma injustiça, uma vez que o cantor passou “a oferecer um valor a mais além de tantos outros pedidos”. Safadão completou: “Quero deixar bem claro que não foi só dez salários mínimos”.
O cantor afirmou não ter se pronunciado antes pois queria evitar tornar ainda mais público o tema e disse que toda a situação será resolvida na justiça. “Toda história que se conta existe três lados, duas versões e a verdade. E o tempo é o senhor da razão. Nunca vou deixar faltar nada para o meu filho”, desabafou.
Leia o texto de Wesley Safadão na íntegra:
“Bom gente, boa tarde! Vocês sabem que eu sou um cara que trabalha muito e que gosto de passar alegria porque esse é o dom que Deus me deu. Mas eu venho abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e eu entendo muito bem. Mas o que me dói muito é que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular sem nem ter me pronunciado. Toda história tem 3 lados, duas versões e a verdade, e o tempo é o senhor da razão. É muito difícil estar aqui falando disso com vocês! Eu me mantive em silêncio durante todo esse tempo porque por mais que eu seja uma pessoa pública, eu não queria que meus filhos sofressem a consequência dessa fama. Por isso que quando surge qualquer assunto que diz respeito a eles, a melhor forma de se resolver, é que eles sejam o menos afetados possível. Em respeito aos meus familiares que durante esse tempo não entendem o porque de eu nao ter me pronunciado, e aos meus fãs, eu digo pra vocês que eu queria passar por tudo isso sem me manifestar. É muito dificil ver tudo isso que está sendo falado, mas eu entendo que o Yudhy não vai ter essa idade pra sempre, ele vai crescer e que eu não quero jamais é que ele veja o pai falando da mãe. Hoje graças a deus eu trabalho para dar o melhor pra eles. Tudo que eu tenho é deles. E eu trabalho pra isso, meus filhos sempre vão ter o melhor que eu puder dar. Por isso me dói muito ver essa injustiça perante ao meu papel de pai, que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo. Em 2012 com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela justiça, inclusive a minha pensão. Em 2015 quando graças a Deus minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão eu passei a oferecer um valor a mais, além de outros pedidos. Queria deixar bem claro que não foram só 10 salários mínimos. Então gente, a única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado, eu nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos. Eu não posso detalhar muita coisa, mas vocês podem ter certeza que o melhor pro meu filho eu vou fazer. Sei que vocês gostariam de compreender mais a fundo, mas não acho saudavel tornar isso ainda mais exposto. Minha família não precisa passar por isso. Nem tudo que vocês tão lendo por aí, vocês podem levar em conta. Meu relacionamento não acabou da noite pro dia, eu não estava feliz. Hoje eu tenho um casamento blindado, tenho uma consciência tranquila. Me sinto muito triste por ser julgado por algo que eu não sou, mas eu entendo por nunca ter me pronunciado. Mas as coisas tomaram uma proporção que não tinha outra forma, eu tinha que vir aqui falar.”
Entenda o caso
1. A pensão
Mileide foi intimada e divulgou nas redes sociais que Wesley Safadão pretendia baixar a pensão de Yhudy. Revoltada, ela disse que há alguns meses o cantor começou a descontar o valor da escola do menino da pensão.
2. A resposta de Wesley
Por meio da assessoria de imprensa, Wesley Safadão afirmou que o objetivo da revisão da pensão não seria de diminuir o valor pago ao filho, mas de mudar a forma de pagamento, além de detalhar com o que o dinheiro é gasto.
3. Fãs se revoltam
Mesmo com a resposta da assessoria, a repercussão da situação judicial foi péssima. Internautas e perfis fakes passaram a atacar Thyane Dantas, Wesley e familiares nas redes sociais.
4. As respostas da família
Na última terça-feira- 19, a família inteira de Wesley começou a se pronunciar por meio das redes sociais, depois que Thyane comentou o caso. Nos comentários vieram à tona desafetos de Mileide. Até as dançarinas da época que Wesley cantava na banda Garota Safada saíram em defesa do artista e atacaram a ex-esposa.
5. Mileide
Mileide publicou em seus Stories um grande desabafo em torno dos comentários da família de Wesley e disse que concederia entrevistas em São Paulo e Rio de Janeiro para contar sua versão.
6. Mães
Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, que até então não havia se manifestado, publicou nas redes sociais um print do Instagram, em que ela diz que o motivo de Wesley ter pedido a revisão da pensão foi porque Mileide, por meio de advogados, queria passar o apartamento que está no nome de Yhudy para o de ela.
Já a mãe de Mileide disse que a criança era obrigada a tirar as roupas no carro, quando era deixado na casa da mãe, para que as vestimentas voltassem para a casa de Wesley.
Veja video:
https://youtu.be/dKFV9_gwtug
Deixe um comentário