Cantor sertanejo é encontrado morto, depois de uma semana desaparecido
O cantor sertanejo Ton Ferreira foi encontrado morto na última sexta-feira, 12, em São José dos Campos, em São Paulo, após uma semana desaparecido. A Polícia Civil afirma que o corpo do artista foi achado em um terreno baldio no bairro Cajuru I, enforcado, com sinais de suicídio.
O último registro do artista foi feito por câmeras de um bar, onde se apresentou, na madrugada de 5 de janeiro. Ele está fumando cigarro, dando risada com os amigos.
Caso será investigado
O caso é investigado pelo 6° DP e está sendo enquadrado como “morte suspeita” e “dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio”. Everton da Silva Ferreira, de 34 anos, foi visto com vida pela última vez no dia 5 de janeiro, após uma apresentação no bairro Jardim Anhembi.
Segundo a SSP, Ton Ferreira foi levar o tecladista do grupo para casa após o término do show, mas nunca retornou à sua própria residência. A namorada do cantor, Adriele Stephany, entrou em contato com ele pela última vez às 4:30h, e não reconheceu nenhum sinal preocupante.
O corpo de Everton foi removido pela Urbanizadora Municipal (Urbam) e encaminhado ao IML para que seja determinada a causa da morte.
Carreira
Everton da Silva Ferreira, conhecido no meio artístico como Ton Ferreira, era natural de São José dos Campos e músico desde os 15 anos de idade. Ele participou de bandas de bailes e duplas, antes de seguir carreira solo no sertanejo.
O artista fazia apresentações em casas de show e eventos privados no Vale da Paraíba, principalmente em São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Tremembé.
Seguido por mais de 39 mil pessoas no Instagram, sua última publicação foi uma foto dele beijando a namorada, com a legenda “e está chegando os 10 anos!”. Os comentários estão repletos de pessoas perguntando sobre o caso e desejando seu retorno.
Deixe um comentário