Dia dos Namorados do Boticário traz casais reais e reforça que o amor é inexplicável e não tem preconceito

Dia dos Namorados do Boticário traz casais reais e reforça que o amor é inexplicável e não tem preconceito

Amar é mágico. Simples e complexo, provoca transformações e salva. Cheio de definições, cantado em prosa e verso, o amor não tem explicação. Amor é sempre amor. A temática, que reforça o posicionamento da marca, está na nova campanha do Dia dos Namorados de 2021 do Boticário, criada em parceria com a AlmapBBDO. 

A campanha retrata histórias de amor protagonizadas por casais reais e tem como mote o fato de que o amor não possui explicação. Entre os casais presentes na campanha estão Victor e Douglas, que protagonizaram um emocionante pedido de casamento durante as gravações, enquanto fora do set recebem xingamentos na rua ao andar de mãos dadas. Também participam Leonor e Álvaro, que estão juntos há 57 anos em uma relação que comprova que o amor não tem prazo de validade, mas tem que lidar com olhares de estranheza quando se beijam em público. Você pode assistir ao filme clicando aqui

Para Gustavo Fruges, diretor de Comunicação e Marca do Boticário, a campanha não celebra apenas o Dia dos Namorados, mas sim todas as formas de amor. “Amor é amor! É um sentimento que não possui explicação. O Dia dos Namorados é uma das principais datas comemorativas e não poderíamos deixar de retratar este sentimento tão importante. O amor nos move e é um dos nossos pilares. Acreditamos que esse sentimento contribui – e muito – para uma sociedade mais justa e igualitária para todos”.

A trilha sonora do filme, embalada por “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, dá o tom de evolução a uma história iniciada pela marca em 2015, quando O Boticário foi um dos pioneiros a levar para a TV uma campanha de Dia dos Namorados que levou a sociedade a refletir sobre uma mudança de comportamento, tratando em rede nacional temáticas como orientação sexual, questão racial e inclusão de grupos minoritários. Em 2019, com a mesma música de fundo, a marca trouxe novamente a discussão à tona na campanha de Dia dos Namorados, reforçando a pauta da diversidade.

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