Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Breton inaugura franquia em Belém
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Links da Semana

Breton inaugura franquia em Belém

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 6 de setembro de 2022
Compartilhar
Compartilhar

A Breton, empresa familiar e referência no segmento de móveis e objeto de decoração, inaugura no dia 20 de setembro, mais uma franquia da marca, desta vez em Belém, capital do estado do Pará. À frente do showroom estão Alexandre e Renata Queiroz, que já possuem uma franquia da marca em Manaus. “A escolha da segunda unidade Breton foi com intuito de reafirmar o sucesso que estamos alcançando com o primeiro showroom. Entendemos que é preciso reconhecer todo potencial da cidade, levando a qualidade e o serviço diferenciado Breton para os belenenses”, explica Alexandre.

A nova loja tem projeto assinado por Rui Carneiro, inicia suas atividades em formato soft opening, a partir do dia 12 de setembro e com aproximadamente 275 produtos, distribuídas em 800 m² interno. Para a ambientação do showroom, os franqueados contaram com a expertise de Daniel Pegoraro, diretor de Estilo, Produto e Imagem e sua equipe.

Entre os produtos assinados pelo melhor do design brasileiro e que podem ser encontrados na nova loja estão: Alê Alvarenga, André Grippi: Poltrona, Bianca Barbato, Bruno Simões, Carol Gay, Eminência em Preto, Fetiche Design, Giácomo Tomazzi Studio, Lilly Sarti, Linda Martins, Luisa Moysés, Paulo Alves, Murilo Weitz, Pedro Mendes, Rapha Preto, Reinaldo Lourenço, Rejane Carvalho, Ronald Sasson, Suite Arquitetos, entre outros.

A sócia, Renata conta que o investimento total para a abertura da franquia gira em torno de aproximadamente em 5 milhões. “Precisamos trazer para Belém o conceito da Breton, que são os valores familiares, qualidade de produtos, sempre utilizando matéria-prima de excelência, aliada a tecnologia avançada, além da forte estrutura de negócios”, finaliza a empresária.

Breton Belém

Endereço: Tv.14 de março,1100 – Umarizal, Belém.

Sobre Breton

Ao todo são 15 lojas, sendo quatro unidades localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro, uma na capital federal, Brasília, São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima, Manaus, Balneário Camboriú, Porto Alegre, Belém, Curitiba, onde inicialmente trabalharam com uma loja pop-up. Para 2022, a marca planeja abrir mais lojas, como em Cuiabá, onde já atendem em um escritório.

Você Pode Gostar

Rosewood São Paulo é classificado na posição nº 6 na The World’s 50 Best Hotels 2026
Grupo Petrópolis amplia presença digital com parceria com iFood
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro
BYD alcança 8 mil colaboradores diretos em Camaçari e reforça produção para acompanhar crescimento das vendas no país
Últimas notícias da Semana
Ultimas Notícias

Walt Disney World celebra o Mês da Herança Hispânica e Latino-Americana 2026

Rita Moraes
Rita Moraes
18 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Links da Semana

Presidente sanciona Lei que garante continuidade do Move Brasil para motoristas e entregadores

15 de setembro de 2026
Links da Semana

Rock in Rio anuncia ganhadores do Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável 3.0

14 de setembro de 2026
Links da Semana

Bracell ganha Prêmio IEL Bahia 2026 na categoria ‘Estágio – Empresa Inovadora’

14 de setembro de 2026
Links da Semana

Estado da Bahia certifica 500 trabalhadores em cursos de qualificação profissional

14 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Walt Disney World celebra o Mês da Herança Hispânica e Latino-Americana 2026
Rosewood São Paulo é classificado na posição nº 6 na The World’s 50 Best Hotels 2026
De avião, medicamentos e vacinas atravessam o país
Ministro Tomé Franca participa da abertura do Sul Export 2026, em Foz do Iguaçu

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites