Brasileira é encontrada morta com facada no pescoço em casa dos EUA

Brasileira é encontrada morta com facada no pescoço em casa dos EUA

Elidênia Jorge da Silva foi encontrada morta na casa em que morava, na Califórnia - Reprodução/Facebook
Elidênia Jorge da Silva foi encontrada morta na casa em que morava, na CalifórniaImagem: Facebook

Uma brasileira de 49 anos foi encontrada morta com uma facada no pescoço na cidade de Richmond, na Califórnia, nos Estados Unidos. Companheiro é o principal suspeito do crime.

O Corpo de Elidênia Jorge da Silva foi encontrado por sobrinhos na última quinta-feira, Um deles precisou invadir a casa onde a tia morava, já que ela não abria a porta.

Familiares foram ao local após a mulher parar de responder às mensagens enviadas por parentes. “A filha dela mandou uma mensagem para a minha mãe falando que ela não respondia há dois dias”, afirmou Lucas Lima, gerente de entregas e sobrinho de Elidênia. Ele também mora em Richmond.

 

 


Suspeito é encontrado morto

O principal suspeito de esfaquear e matar a brasileira Edilênia Jorde da Silva, 49, na cidade de Richmond, na Califórnia, nos Estados Unidos, foi encontrado morto nesta terça-feira, 9. Ele era natural de Campinas e estava foragido.

O que aconteceu?

O corpo de Edirlei Ramos Tofoli, 44, estava em um carro. Veículo estava na cidade mexicana de Tijuana, na fronteira com os Estados Unidos. A informação foi confirmada por policiais norte-americanos aos familiares de Elidênia.

Na casa de Elidênia, familiares encontraram uma camisa do suspeito suja de sangue. As roupas de Edirlei não foram encontradas no armário. A principal suspeita é de que ele tenha fugido após cometer o crime.

O corpo da brasileira ainda não foi liberado pelas autoridades locais. Elidênia Jorge da Silva era natural de Morrinhos, em Goiás. Ela trabalhava nos Estados Unidos como diarista há seis anos.

 

 

Share this post