Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: BFSHOW divulga lista com mais de 100 marcas confirmadas
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Links da Semana

BFSHOW divulga lista com mais de 100 marcas confirmadas

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 31 de julho de 2023
Compartilhar
Compartilhar

 

A quatro meses de sua primeira edição, a Brazilian Footwear Show – BFSHOW, feira calçadista realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a NürnbergMesse Brasil, está com mais de 100 das principais marcas do setor confirmadas para a edição de 21 a 23 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre/RS. A informação vem dias depois do anúncio da Abicalçados acerca da revisão da projeção de crescimento para 2023, que passou de 1,7% para 2,1%, o que significa mais de 865 milhões de pares produzidos.
O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, ressalta que as mais de 100 marcas confirmadas já ocupam mais de 90% dos espaços disponíveis para exposição. “São empresas de todos os segmentos, portes e polos calçadistas, o que demonstra a união do setor em prol da BFSHOW”, comenta o dirigente, ressaltando que a maior parte das empresas estarão exclusivamente na BFSHOW. Segundo ele, a indústria calçadista, de maneira geral, aderiu à ideia de ter um evento focado em negócios, transparente e que, sobretudo, reverta dividendos em prol do desenvolvimento do setor em projetos de promoção comercial, de imagem e capacitação. “A indústria não somente está otimista quanto aos resultados, mas está unida em prol do melhor para a atividade”, acrescenta.
A NürnbergMesse Brasil, empresa promotora ligada ao grupo alemão NürnbergMesse, reporta a estimativa de um total de mais de 150 marcas, que ocuparão integralmente os 12 mil metros quadrados do Centro de Eventos FIERGS. A projeção da promotora é que mais de 10 mil pessoas visitem o evento, sendo parte delas estrangeiras. “A Abicalçados, por meio do apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), trabalha para trazer mais de uma centena de compradores internacionais de todos os continentes. Eles estão sendo indicados pelos próprios expositores e sendo selecionados de acordo com potencial de negócios e pulverização”, conta o CEO da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo.
Estão confirmadas na primeira edição da BFSHOW, as marcas ADG Export, Adrun, Ma Belle Calçados, Anatomic Gel, Andacco, Batatinha, BTA, Bebecê, b/green, Bibi, Boaonda, Bottero, Byara, Camin, Carrano, Cravo & Canela, Crômic, D Capri, Dakota, Kolosh, Mississipi, Tanara, Campesí, Pink Cats, Kolway, Democrata, Di Valentini, Improviso, Mormaii, Dilly Sports, West Coast, Ferracini 24h, Freeway, Gogowear Calçados, Guilhermina, Itapuã, New Face, JM Shoes, Kidy, K360, Minecraft, Corinthians, Klin, Levecomfort, Leveterapia, Sua Cia, Mini sua Cia, Lynd, Macboot Calçados, Ortopasso, Pampili, Pampili Mini, Tweenie, Calçados Pegada, PG4, Piccadilly, Pimpolho, Colorê, Plugt, Ramarim, Comfortflex, Randall, Savelli, SVL Footwear, Scatamacchia, Star Flex, Stir Calçados, Strike, Aramis, Coca-cola Shoes, Colcci, Diversão Calçados, Forum, Hurley, Street, Redley, Kenner, Rainha, Topper, Usaflex, Via Marte, Via Uno, Villarosa, Villione, Vizzia, Mac Colors, Macarena, Delta Sport, Léo Kids, Vizzia Kids, Léo Baby, Bia Baby, Vulcabras – apresentando as tecnologias Mizuno, Olympikus e Under Armour -, Walk Way, Wirth, World Colors, LPS, Hello Kitty, Alex Senne, Classe Couro, Djean, U Frog, Ortopé, Zetti Bolsas e Viccini.

 

 

Sobre a operadora
A NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse, uma das 15 maiores empresas internacionais organizadoras de eventos do mundo. O portfólio do grupo possui mais de 120 feiras e congressos internacionais (14 deles no Brasil) e mais de 40 pavilhões. Anualmente, cerca de 30 mil expositores e mais de 1,5 milhão de visitantes participam dos eventos organizados pela NürnbergMesse, que está presente, por meio de suas subsidiárias, na China, Estados Unidos, Brasil, Grécia, Itália e Índia. O grupo ainda possui uma rede com cerca de 50 representantes, que operam em mais de 116 países.

 

Sobre a Abicalçados
A Abicalçados é a entidade que representa a indústria nacional, quinta maior produtora de calçados do mundo, a maior do Ocidente. Fundada em 1983, a Abicalçados, sediada em Novo Hamburgo/RS, possui em seu quadro de associados empresas de todos os portes e que respondem por mais de 65% do total de pares produzidos no País. A entidade representa uma indústria que emprega, diretamente, mais de 300 mil pessoas. Sua missão é representar, defender, desenvolver e promover a indústria calçadista brasileira, com respeito, excelência e resultados.

Você Pode Gostar

O Boticário anuncia a maior e mais esperada promoção de refis do ano
Shopping Itaigara promove Liquida Tudo com descontos de até 80%
Codesal promove nova edição de programa preventivo sobre percepção de riscos em escola de Piatã nesta terça (7)
Eliana Sorrini participa da primeira edição da ‘Manhã de Negócios’ do Centro de Negócios RJ+ da ACRJ, com o workshop ‘DNA Campeão’, no próximo dia 09 de julho
LATAM vai incorporar mais de 40 aeronaves de última geração em 2026 e alcançará 410 aviões até o fim do ano
Últimas notícias da Semana
Aconteceu deu no Conexaoin

Tio-avô é preso por suspeita de abusar sexualmente e matar sobrinho-neto de 6 anos

Rita Moraes
Rita Moraes
8 de julho de 2026
Influenciadora e modelo brasileira morre ao cair do 27° andar de prédio em Dubai
Morre jogador da Seleção da África do Sul, que jogou na Copa do Mundo 2026
O Brasil tem quase R$ 12,5 trilhões em imóveis públicos parados e paga para não usar o que já seu
Cozinheira de pousada segue desaparecida em Ubatuba
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Links da Semana

Férias de julho exigem atenção redobrada no transporte de crianças

1 de julho de 2026
Links da Semana

ROYAL CANIN® participa do CINUV 2026 com foco em atualização científica

29 de junho de 2026
Links da Semana

Novos equipamentos fortalecem a estrutura de creches comunitárias e ampliam segurança alimentar na infância

29 de junho de 2026
Links da Semana

Ives Gandra participa de Congresso Internacional de Direito em Lisboa

29 de junho de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Morre jogador da Seleção da África do Sul, que jogou na Copa do Mundo 2026
Patroa é presa temporariamente pela polícia: ex-cozinheira está desaparecida após pegar carona
Ginecologista é preso suspeito de usar óculos com câmera para filmar paciente durante consulta em Salvador
Ex-ministra do Reino Unido é encontrada morta em casa; polícia prende suspeito de assassinato

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites