Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Best-seller no Brasil, “A Estratégia da Mente Blindada”, do ex-jogador de futebol Júnior Moraes, tem lançamento na cidade de Orlando
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Cultura e entretenimento

Best-seller no Brasil, “A Estratégia da Mente Blindada”, do ex-jogador de futebol Júnior Moraes, tem lançamento na cidade de Orlando

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 5 de abril de 2026
Compartilhar
Compartilhar

O ex-atleta e mentor de liderança Júnior Moraes lançou dia 30 de marco, em Orlando (EUA), o livro “A Estratégia da Mente Blindada”, obra em que transforma episódios marcantes de sua trajetória no futebol, incluindo a superação de uma lesão grave e a experiência de viver a guerra na Ucrânia, em uma metodologia prática de disciplina, resiliência e alta performance.

 

Best-seller no Brasil, o lançamento acontece em grande estilo em território americano, às 19h30min, na 2141 American Blv, e promete reunir convidados, ex-atletas, amigos e familiares. Todos interessados em crescimento pessoal, momentos de conexão e troca de experiências. Na ocasião, o autor também vai compartilhar insights sobre disciplina, foco e controle emocional, pilares que sustentam o conceito de “mente blindada” apresentado no livro em uma palestra ao público presente.
Júnior Moraes atua como mentor de liderança, empresário com mais de 10 anos de experiência em marketing esportivo e palestrante. “Escrevi o livro para impactar leitores que desejam fortalecer sua mentalidade diante de desafios, seja na área pessoal ou profissional. Todos os aprendizados que tive na minha carreira estão na obra para contribuir com maior foco em controle emocional, tomada de decisão sob pressão e construção de uma mentalidade preparada para desafios extremos”, completa Júnior.

 

Sobre o autor

Júnior Moraes é ex-jogador profissional de futebol com carreira internacional consolidada, especialmente no futebol europeu. Empreendedor há mais de uma década, é fundador da AM10sports e atualmente é sócio da 94 Marketing & Football, empresa voltada ao marketing esportivo, gestão de carreira e projetos estratégicos no ecossistema do futebol

Você Pode Gostar

Aos 22 anos, baiana Sofia Pitta lança álbum de estreia que mistura MPB com pagodão, samba e arrocha
Prefeitura divulga programação completa da 14ª Galponeira de Bagé (RS)
Kate Moss estrela capa da Vogue Brasil de setembro
WRY consolida nova fase com o novo single “No Meio Do Sonho”
Chiara Civello e Clap! Clap! lançam “New Dimension”, novo single do projeto alternativo CCCC
Últimas notícias da Semana
Deu o que falar...

Plenária Nacional – Campanha “Por um Brasil sem Compra de Votos” Sexta-feira, 11/09, online

Rita Moraes
Rita Moraes
10 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Cultura e entretenimento

TERESA CRISTINA estreia novo show em Salvador, Rio e São Paulo

3 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Centenário da atriz Berta Loran é celebrado na peça inédita “Berta – Minha vida por um palco”

2 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Mikael Santos alcança 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e chega ao Top 100 Brasil

2 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Transformando o luto em arte, Olavo Gomes estreia “Mainhas”, uma carta de amor de um filho às mulheres que o formaram

31 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Plenária Nacional – Campanha “Por um Brasil sem Compra de Votos” Sexta-feira, 11/09, online
Cerâmica molda novos objetos para a casa
adidas lança Adizero Dropset Pro, focado no treinamento híbrido, com experiências em São Paulo
Governo Federal anuncia a demarcação de 668 mil hectares para Unidades de Conservação na Amazônia

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites