Bebês vestidos de Heinz protagonizam campanha de Dia das Mães da marca
Até o que já é perfeito, fica melhor com Heinz – campanha produzida pela agência DAVID será veiculada nas redes sociais
Divulgação
São Paulo, maio de 2025 – Nesse Dia das Mães, Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil reconhecida como a número 1 do mundo em ketchup, lança campanha inspirada em registros fotográficos das mães consumidoras, que espontaneamente vestem seus bebês nas cores clássicas dos produtos da marca. Desenvolvida pela agência DAVID, a ação utilizou fotos feitas pelas próprias famílias, sem produção de estúdio ou direção profissional.
A campanha será veiculada no digital e OOH, e reúne vídeos curtos e peças estáticas. As imagens mostram cenas do dia a dia, reforçando de forma leve e divertida como os consumidores gostam tanto da marca que até vestem seus filhos.
“Queremos capturar a relação próxima que as pessoas têm com Heinz por meio de registros dos amantes dos nossos produtos, especialmente as mães. As fotos destacam como a marca se conecta com momentos simples e autênticos, de maneira irreverente, até nas situações mais cotidianas, como nas roupas escolhidas para vestir seus bebês’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Com tom descontraído, Heinz reforça o vínculo afetivo com seus consumidores e também ressalta a personalidade única da marca, que se destaca na rotina do público. Com isso, a campanha evidencia como a criatividade faz parte do DNA de Heinz, reforçando seu compromisso de colocar o consumidor no centro do negócio, conectando gerações e trazendo à tona uma celebração do cotidiano.
“A campanha estava pedindo para acontecer. A gente era impactado por estas imagens a todo momento. Tanto que nem foi preciso produzir imagens. Um comportamento verdadeiro, que vem das pessoas e prova o amor irracional pela marca”, conta Rogério Chaves, ECD da DAVID.
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Sobre a Kraft Heinz
Estamos impulsionando a transformação na The Kraft Heinz Company (Nasdaq: KHC), inspirados em nosso propósito, “Let’s Make Life Delicious”. Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos. Com vendas líquidas de aproximadamente US$26 bilhões em 2024, estamos comprometidos em fazer crescer nossas marcas icônicas e emergentes de alimentos e bebidas em escala global. Aproveitamos nossa escala e agilidade para trabalhar todo o poder da Kraft Heinz em um portfólio de oito plataformas de produtos voltadas para o consumidor. Como cidadãos globais, estamos empenhados em causar um impacto ético e sustentável, ao mesmo tempo que ajudamos a alimentar o mundo de forma saudável e responsável. Saiba mais sobre nossa jornada visitando www.kraftheinzcompany.com ou seguindo-nos no LinkedIn.
Informações para imprensa – Kraft Heinz
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID São Paulo
Campanha: Heinz Babies
Cliente: Kraft Heinz
Produto: Heinz
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Marie Julie, Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Diretores de Criação: Renato Simon
Criação: Rafael Teixeira, Maria Luiza
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Carolina D’Assunção, João Marcello Carceles
Produção: Fernanda Peixoto,Ana Marques, Leticia Brito
Mídia: Katherine Avancini, Rafaela Correia, Claine Cardoso
Planejamento: Carolina Silva, Rafael Prieto, Barbara Pires, Bruna Biancamano
Influência & Social Media: Joel Antunes, Marcelo Reis, Mari Heine, Maria Costa
Aprovação do cliente:
CMO: Thiago Lopes
Head of IMC: Lariane Duarte
IMC Manager: André Mendes
Analistas de Marketing: Juan Moreli, Alexandra Lapot, Bianca Gasparetto
Produção:
Produtora de Imagem: The End
Direção de Pós: Helena Jardim e Mauro Moreira
Direção Criativa e Lead de Edição: Leon Mosditchian
Edição: Laura Muniz
Supervisão de Motion Design: Mariana Moura
Motion Design: Rosa Rubin
Coordenação de Pós: Bruna de la Fuente
Producer: Bruno Araújo
Redes sociais: JotaCom
Produtora de Áudio: LOUD+
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Priscila Miranda, Lucas Milan e Juliana Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Laura Mendes
Produtora de Pesquisa: T.L.A. Produções Artísticas
Pesquisa: Andressa Reis e Sarah Leib
Curadoria: Talita Lima