Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Bebê de 1 ano morre por overdose de fentanil em centro para crianças em Nova York
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Deu o que falar...

Bebê de 1 ano morre por overdose de fentanil em centro para crianças em Nova York

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 20 de setembro de 2023
Compartilhar
Compartilhar

Um caso chocou o mundo hoje, 20 de setembro. Foi divulgada a causa da morte de Nicholas Dominici, uma criança de 1 ano, morreu por overdose de fentanil em Nova York, na última sexta-feira, 15.

A polícia acredita que o contato dele com a droga tenha acontecido através do tapete de cochilo utilizado por ele no centro para crianças em que ficava durante o dia.

Outras três crianças entre 8 meses e 2 anos foram internadas no hospital após serem expostas ao narcótico.

Dois presos

O centro para crianças, localizado no bairro do Bronx, operava em um apartamento e recebia crianças de 8 meses a 12 anos.

A dona do local, Grei Mendez, e um homem que alugava um quarto dela, Carlisto Acevedo Brito, foram alvo de acusações por conspiração e assassinato.

Droga em tapete e prensa confiscada

 

Nas inspeções da polícia, um quilo de fentanil foi encontrado armazenado em cima de tapetes de cochilo usados por crianças que frequentavam o local. Uma prensa para drogas também foi confiscada no quarto alugado por Carlisto.

A defesa de Grei afirma que ela entrou em pânico depois de encontrar as crianças doentes e só falou com o marido por 10 segundos antes de ligar para a polícia.

Durante um discurso para tratar de outros assuntos, o prefeito de Nova York, Eric Adams, fez questão de falar sobre a tragédia. “Nós simplesmente nos tornamos tão confusos como sociedade. Precisamos nos recompor”, disse ele. “Não sei o que há de errado conosco. Tínhamos fentanil em uma local para crianças.”

 

 

Você Pode Gostar

Moda brasileira ganha vitrine durante a semana de moda da Itália
Neobambu apresenta Multitech com tecnologia sueca Woodura, nova geração de pisos de madeira natural endurecida
Formas orgânicas e curvas ganham destaque na decoração
Rayane Melgaço, do Miss Bumbum, vence batalha com 57% dos votos e desponta como favorita
Plenária Nacional – Campanha “Por um Brasil sem Compra de Votos” Sexta-feira, 11/09, online
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...Ultimas Notícias

Cerâmica molda novos objetos para a casa

9 de setembro de 2026
Deu o que falar...

adidas lança Adizero Dropset Pro, focado no treinamento híbrido, com experiências em São Paulo

9 de setembro de 2026
Deu o que falar...

Grupo PHD integra Feijoada do Bolinha à operação de sábados do Jockey Society

8 de setembro de 2026
Deu o que falar...

Instituto Combustível Legal (ICL) debate combate a fraudes e mercado irregular na ExpoPostos & Conveniência

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites