Baldussi Telecom amplia equipe de marketing e aposta nas ações digitais e de relacionamento
A Baldussi Telecom está apostando cada vez mais em tecnologia e capacitação de sua equipe. Em um universo cada vez mais competitivo e cheio de informações, o investimento em capacitação da cultura corporativa é fundamental. O head de Marketing Digital, Gustavo Bernardo, uniu forças com o CEO da empresa, Bruno Baldussi, para impulsionar, ainda mais, a estrutura de Marketing da empresa. Além da sua expertise na área digital, Bernardo conta com larga trajetória focada em Performance, B2B, Inovação, Comunicação, Gerenciamento de Marcas, Eventos, Esportes, Growth & CRM e Inbound.
“Nossas apostas na empresa estão no investimento e formação de uma equipe focada no marketing digital, Benchmarking, fortalecimento da cultura organizacional, além de uma aplicação mais focada de softwares como RD Station e api’s para marketing, visando a ampliação da atuação da empresa para atender as mais diversas regiões do Brasil”, ressalta o gestor.
Além do fortalecimento da equipe, com a contratação de novos colaboradores, o head de Marketing está buscando capacitar não só os colaboradores da área, como, de todos os setores da empresa. “Hoje em dia o conhecimento de marketing digital, novas tecnologias, relacionamento é fundamental não só para quem atua nesses setores, mas todos os envolvidos nas atividades da empresa, por isso, preparamos uma série de eventos de capacitação para este ano, sendo que, em janeiro, já realizamos a primeira edição”, comenta.
Gustavo Bernardo explica ainda que um dos investimentos deste semestre será em marketing de aquisição de novos clientes e investimentos na nova área de customer success da empresa, além de estarmos trabalhando fortemente a inovação dentro da Baldussi. “Estamos visitando alguns clientes chaves, fazendo eventos focado no ABM (Account Based Marketing), trazendo soluções inovadoras e de acordo com o que o mercado corporativo busca em telefonia na nuvem. Além disso estamos construindo as nossas personas e pensando na jornada do cliente, desde a entrada do lead até a nutrição e acompanhamento da área comercial, de forma a atender 100% as expectativas de nossos clientes, tudo isso usando o atendimento humanizado, que é um dos fatores que nossos clientes mais valorizam na hora do relacionamento com a nossa empresa”, completa o head.
Para Bruno Baldussi, CEO da Baldussi Telecom, esse é um momento bastante estratégico para empresa. “Investimentos em pessoas e tecnologia buscando oferecer aos nossos clientes o melhor serviço e os melhores produtos em telefonia na nuvem. Estamos crescendo e para conseguir atuar nos mais diferentes lugares do país precisamos de uma estrutura sólida e inovadora”, conclui.
Sobre a Baldussi
A Baldussi Telecom atende hoje empresas em mais de 2.500 cidades brasileiras, contando com representantes em todas as regiões do país e consegue atualizar seus clientes, em tempo real, com as principais informações de negócios, como chamadas ativas, recebidas, duração, além de prestar suporte de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h. Para conhecer mais sobre a Baldussi Telecom acesse www.baldussi.com.br, email: baldussi@baldussi.com.br ou ligue para 0800-5912386. No Linkedin: https://www.linkedin.com/company/baldussi-telecom.
Deixe um comentário