“Axé Recudas”: confira a programação do bloco que desfila na próxima quarta-feira (26)

“Axé Recudas”: confira a programação do bloco que desfila na próxima quarta-feira (26)

 

 


Neste ano o bloco faz sua estreia no circuito Sérgio Bezerra

Pelo nono ano consecutivo as “AxéRecudas” vão colocar o bloco na rua. A novidade é que na próxima quarta-feira (26), as mulheres fazem sua estreia no Circuito Sérgio Bezerra, percurso que tem saída no Farol da Barra e termina no Morro de Cristo.

Conhecido por promover um ambiente seguro, acolhedor e divertido para todas as mulheres, o bloco espera não deixar ninguém parado. Fantasiadas de marinheiras e ao som da banda percussiva ‘Oficina de Sons’, que tem uma formação predominantemente feminina, AxéRecudas pretendem levar 300 foliãs para a avenida neste ano.

Thais Gavazza,uma das idealizadoras do bloco, destaca a importância desse momento para o público feminino. “O bloco é sinônimo de força e alegria, por ocuparmos, juntas, um espaço com segurança. Nós celebramos a diversidade e a potência de ser mulher em suas múltiplas formas e expressões. Somos uma representação de mulheridades e a liberdade de ser o que quiser. Apesar de alguns pequenos avanços na conscientização e no enfrentamento dessas questões, infelizmente, há muito o que ser feito”, afirma.

E para não perder nenhum momento dessa folia confira a programação do bloco:

19h30 Início da concentração – Open bar no 5571 Bar, localizado no Farol da Barra

20h Início da DJ Milla Brianezi

22h Saída da concentração

23h Início do desfile com a banda percussiva Oficina de Sons

Foto: Moara Rocha

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *