Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Avalara nomeia Carlos Mercuriali como SVP, GM de Operações Comerciais Internacionais
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Ultimas Notícias

Avalara nomeia Carlos Mercuriali como SVP, GM de Operações Comerciais Internacionais

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 11 de março de 2025
Compartilhar
Compartilhar

A Avalara, Inc., fornecedora líder de software de automação de conformidade fiscal para empresas de todos os portes, anunciou hoje que Carlos Mercuriali foi nomeado SVP, GM de Operações Comerciais Internacionais.

Mercuriali traz uma forte experiência em operações globais para esse papel estratégico de liderança, incluindo mais de 12 anos na SAP em cargos de vendas e gestão geral, com uma carreira que abrange as regiões dos Estados Unidos, América Latina e EMEA.

Como SVP, GM de Operações Comerciais Internacionais, Mercuriali apoiará a estratégia de negócios da Avalara para expandir sua presença internacional e visão, promovendo a adoção das ofertas principais da empresa, como o Motor de Cálculo de Impostos e a solução de Entrega de Obrigações (AvaTax e Tax Compliance), além de produtos como e-invoicing, soluções cross-border e outros que oferecem cobertura global de conformidade internacional aos clientes.

“Carlos é um líder global estabelecido nas áreas de vendas e operações comerciais, com um histórico comprovado em empresas multinacionais de tecnologia”, disse Ross Tennenbaum, Presidente da Avalara. “Sua expertise será fundamental para reforçar nossa cultura de alto desempenho e ajudar a Avalara a alcançar nossas metas de crescimento e lucratividade em duas das nossas regiões mais dinâmicas, EMEA e América Latina.”

Nos últimos anos, a Avalara fez investimentos estratégicos em produtos de IVA e sua solução de e-Invoicing e Live Reporting. No outono de 2024, a empresa foi posicionada na categoria de Líderes nas avaliações IDC MarketScape: Worldwide Value-Added Tax Management Applications 2024 Vendor Assessment e IDC MarketScape: European Compliant e-Invoicing Solutions 2024 Vendor Assessment.

Sobre a Avalara

A Avalara torna a conformidade tributária mais rápida, fácil, precisa e confiável para mais de 41.000 clientes em mais de 75 países. As soluções de software de automação de conformidade tributária da Avalara alavancam mais de 1.200 integrações de tecnologia de parceiros com plataformas digitais líderes em ERP, e-commerce e outros sistemas de aquisição e faturamento para fornecer cálculos tributários precisos, gerenciamento de documentos, declaração de imposto de renda e acesso a conteúdo tributário. Visite https://www.avalara.com/br/pt/.

Você Pode Gostar

Motel Xperience transforma espaço de mais de 300m² em uma suíte completa de motel na Equipotel 2026
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
CASACOR Rio: Gisele Taranto assina a Casa Brastemp com foco no morar carioca e inovação; veja fotos da geladeira estilizada
Open House Sub-Zero no Brasil
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...Ultimas Notícias

Cerâmica molda novos objetos para a casa

9 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

São esperados mais de 507 mil veículos nas rodovias baianas no feriado de 07 de setembro

4 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

Desenrola Fies: prazo para adesão termina em 31 de agosto

28 de agosto de 2026
Ultimas Notícias

Resultados da 1ª Conferência Popular de Segurança Pública com 27 pontos inegociáveis para a proteção da vida

24 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites