Atriz de “Barrados no Baile” entra com pedido de divórcio
Tori Spelling, famosa por seu papel na série de sucesso “Barradas no Baile“ e o marido Dean McDermott se separaram no ano passado, após vários problemas conjugais e muitas especulações. Mas somente agora a atriz, filha do falecido produtor estrela de Hollywood, Aaron Spelling, decidiu colocar um ponto final no assunto e pedir oficialmente o divórcio do pai de seus cinco filhos.
De acordo com artigo publucada na revista “People”, dia 29 de marcmço, documentos judiciais revelaram que a atriz de 50 anos pediu o divórcio.
Nos papéis, Tori confirmou o dia em que ela e Dean, 57, se separaram oficialmente. Ela citou ‘diferenças irreconciliáveis’ como a causa da separação e listou dia 17 de junho de 2023 como o dia oficial em que seu relacionamento terminou.
Naquela ocasião Dean foi às redes sociais e anunciou a separação, porém, tempo depois ele excluiu o comunicado, e uma fonte chegou a afirmar que eles não estavam se divorciando.
Relatos Passados
Supostamente a briga entre Tori Spelling e seu pai Aaron Spelling foi justamente por causa de seu relacionamento com Dean McDermott, já que o falecido produtor não a apoiou quando ela terminou seu casamento com o ator Charlie Shanian para começar a sair com Dean.
Não houve uma briga pública ou discussão entre eles, no entanto, os relatórios indicam que houve um relacionamento tenso nos anos que antecederam sua morte em 2006.
As razões por trás da tensão são complexas e não foram definitivamente reveladas por nenhum dos lados, porém revistas na época asseguraram que Tori mencionou ter tido uma conversa difícil com seu pai sobre seu testamento antes de seu falecimento, já que quando ela se separou de Charlie, ele mexeu no documento, deixando-a de fora.