Atriz Angélica Huston revela que enfrentou um câncer
A atriz Anjelica Huston, de 73 anos, revelou recentemente que enfrentou uma batalha contra o câncer nos últimos anos. Diagnosticada em 2019, logo após o lançamento de “John Wick: Capítulo 3 – Parabellum”, ela optou por manter sua condição em sigilo até agora.
Em declaração para a Revista People a atriz disse está curada, mas que continua realizando exames regulares para monitorar sua saúde. “Isso significa muito para mim. É algo fantástico. Estou muito orgulhosa e me sinto muito sortuda. Meus médicos foram incríveis”, disse ela.
Em entrevista a imprensa americana, a atriz descreveu o diagnóstico como um choque que transformou sua perspectiva de vida. Ela afirmou que aprendeu a levar a vida com mais leveza e a valorizar os momentos de alegria.
Foi um momento muito sério para mim. Consegui sobreviver e tenho orgulho de mim mesma. Não foi algo fácil. [O câncer] foi um grande choque, mas me deixou consciente sobre o que não deveria fazer, dos caminhos que não deveria seguir. Percebi que estava levando a vida muito a sério. Então, atualmente, quando surge uma oportunidade, eu dou risada e tento não dar muita importância às coisas.
Angélica no filme Família Addmas
Durante o tratamento, Huston se afastou parcialmente dos holofotes, concentrando-se em trabalhos de narração. Agora, plenamente recuperada, ela retorna à atuação com novos projetos, incluindo uma série baseada nas obras de Agatha Christie e uma nova produção da franquia “John Wick”. Determinada a continuar sua carreira, a atriz enfatiza que não tem planos de se aposentar.
Anjelica Huston ficou famosa por seus papéis em filmes como “A Família Addams”, “As Bruxas” e “Os Excêntricos Tenenbaums”.