Artistas nacionais e internacionais engajam com a campanha Sim à Igualdade Racial em ação promovida pelo ID_BR

Artistas nacionais e internacionais engajam com a campanha Sim à Igualdade Racial em ação promovida pelo ID_BR

A guitarra da ação “Toca Meu Coração”, promovida pelo Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), no The Town, está marcada por grandes nomes do cenário da música nacional e internacional. Além da participação de Ne-Yo, Masego, Angelique Kidjo, Paula Lima e DJ Nyack, a guitarra, símbolo de ação e mudança da campanha Sim à Igualdade racial, foi assinada pela Iza, Djonga, MC Carol, L7, Pitty, Zé Ricardo, Pablo Vittar, Glória Groove e pela Liniker, que contribui com a ação desde o lançamento no Rock in Rio.

 

A ação iniciada na nona edição do Rock in Rio, em 2022, irá se estender até a próxima edição do festival, em 2024. As três guitarras autografada pelas estrelas participantes, serão leiloadas e o valor arrecadado será direcionado para os programas de desenvolvimento profissional de jovens negros e indígenas, projetos cuidadosamente desenvolvidos e geridos pelo ID_BR.

Durante o evento, a guitarra símbolo da campanha esteve com o time do instituto para sessões de fotos, o público presente no festival também participou da ação compartilhando as imagens nas redes sociais usando a hashtag #TocaMeuCoracao e marcando o perfil @id_br.

O ID_BR fez parte do The Town Plural, espaço que reuniu parceiros em promoção à diversidade. Junto ao Acreditando Brasil, o ID_BR assumiu o posto de co-Host, no podcast Acredcast, com a proposta de fomentar diálogos que não apenas ampliem a compreensão, mas também gerem ações positivas em prol da igualdade racial.

Para mais informações sobre a Campanha “Sim à Igualdade Racial”, visite [website do ID_BR] e siga @id_br nas redes sociais.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *