Artigos e peças do acervo pessoal de Glória Maria estão à venda
Pelas suas contas, mais de 160, carimbados em seus 15 passaportes. Além disso, a jornalista, morta em 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá, também tinha o sonho de ir à Lua (estava inscrita na Nasa). Não deu tempo, ou ela iria mesmo.
Agora, um souvenir, uma echarpe, blusa, uma bolsa, um sapato, e itens pessoais de Glória, de marcas locais ou de qualquer lugar do mundo, a partir de R$ 400, podem ser comprados.
A relações-públicas Isabela Menezes, da Hug Shop, de moda circular, está à frente das vendas de parte do acervo da jornalista, de quem foi amiga.
Glória tinha um olhar muito estético — tanto pro mundo quanto pra si mesma. Tendo uma vida de conquistas, inclusive financeira, amava moda, adorava se arrumar e comprava bastante tudo que a embelezasse, sem se limitar pelo preço.
O advogado e tutor das filhas de Glória, Maria (14) e Laura (15), Paulo Mesquita, explica: “É apenas uma parte do acervo; não deu nem tempo de ver tudo. Disponibilizamos porque não vai ter espaço quando nos mudarmos da casa da Gávea. Tem também muita coisa que não dá pra vender – vai ser mantido pelo menos até as meninas ficarem adultas. Meu cálculo é que tenha, no total, perto de 15 mil peças”, diz Paulo, que responde também por tudo que tenha relação com imagem ou legado de Glória.
Para ver e comprar os itens acesse @hugshop
Deixe um comentário