Apresentadora britânica comemora resultado das 400 cirurgias que fez, após ex-namorado jogar ácido em seu rosto
Foram 400 cirurgias, muito sofrimento físico e psicológico. Katie Piper viveu momentos trágicos no ano de 2008. A apresentadora britânica foi atacada pelo ex-namorado, que jogou ácido em cima dela. Desfigurada, Katie teve que passar por diversos procedimentos para fazer a restauração de seu rosto, além de lutar pela vida. Ela teve vários ferimentos no rosto e perdeu a visão de um dos olhos.
O ex de Katie e o comparsa dele foram condenados a prisão perpétua e presos por terem atacado e quase tirado a vida da apresentadora. Porém, um deles já saiu da prisão após cumprir 9 anos de sentença, enquanto o outro continua preso.
“Você pode ver dessa forma, ou pode dizer que é maravilhoso estar viva poue mulheres que sofrem ataques com ácidos em outros lugares acabam morrendo. Elas não têm um sistema público de saúde e não têm os medicamentos que temos aqui. Então eu penso que não posso ficar triste, fico feliz em estar viva”, disse ao The Mirror. Ela acaba de passar pela 400ª cirurgia.
Em suas redes sociais, Katie postou sua história e explicou por que ela achou importante compartilhar. “Publiquei esta mensagem da minha caixa de entrada para mostrar a vocês todo o trabalho e conversas sobre diversidade e inclusão, a realidade cotidiana de qualquer pessoa que esteja na categoria de minoria. O cotidiano é muito diferente das campanhas de positividade. Mais trabalho precisa ser feito. “
Confira de antes e após resultados de algumas cirurgias!
#conexaoin99
#conectadocomanoticia
Deixe um comentário