Apresentadora Astrid Fontenelle foi surpreendida com demissão do “Saia Justa”
A apresentadora Astrid Fontanelle, de 63 anos, desabafou sobre sua saída do Saia Justa, do canal GNT. A famosa apresentava o programa há 11 anos e era um dos grandes nomes do canal fechado do Grupo Globo.
Astrid afirmou que foi pega de surpresa com sua saída do programa. “Foi assim, falaram, ‘queremos renovar, vamos mudar as peças’. Mas não mudaram todas as peças do jogo, mudaram [só] duas peças. Eu fiquei chateada, surpresa, com raiva, mas cumpri minha jornada até o fim”, disse ao podcast Futeboteco.
A apresentadora contou que, o canal a deixou escrever sua despedida de forma maravilhosa, e se diz bastante grata pelo momento de despedida. “Deixaram eu escrever o texto que eu quis, do jeito que eu quis. Foi lindo, respeitoso”, contou.
Nunca mais assistiu ao programa
Astrid disse em recente entrevista que não viu a atração por falta de maturidade. “Falei: ‘Ah, vou ficar com ciúme, não quero’. Deixa para lá, estou livre agora às quartas-feiras, deixa eu curtir minhas quartas”, brincou.
Ela enfatizou, no entanto, que vem projeto novo no GNT. “Na mesma conversa do vamos encerrar esse ciclo, [falaram que] vamos abrir outro. Vou voltar no segundo semestre com outro programa de entrevista. Projeto que eles disseram o que queriam, eu e minha equipe a gente criou um programa novo, foi aprovado com louvor”, contou.
“Por falar em despedidas, chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por 3, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui”, disse a comunicadora ao deixar o Saia Justa.
“Sou muito grata, muito grata a vocês. Mas, sobretudo, a você que tá aí, agora no sofá, na sua cama, prestigiando, dando força há tantos anos. Gente, é muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo”, afirmou na época.
11 anos comandando o “Saia Justa”
Fontanelle ficou no comando do Saia Justa por 11 anos. Ela deixou a bancada em dezembro de 2023 trazendo para o debate temas relevantes.
Novo projeto
O novo programa vai entrevistar somente outras mulheres bem-sucedidas com mais de 60 anos.
Entre os nomes já confirmados estão a cantora Alcione, 76; a atriz Zezé Motta 79; e a líder espiritual Moja Cohen, 76.
A primeira temporada da nova atração terá dez episódios.
Deixe um comentário