Após polêmica do silicone, influencer desabafa sobre assédio no metrô de Berlim

Após polêmica do silicone, influencer desabafa sobre assédio no metrô de Berlim

Enquanto passa temporada na Europa, a influencer baiana Xehli G, 23, desabafou em vídeo no TikTok sobre assédio vivido no metrô de Berlim. Segundo a jovem que escreveu um funk satânico, o dia estava calor, e acostumada a se vestir com roupas curtas, optou por um casaco e um ‘top’ para sair na rua.

“Aqui está fazendo 23 graus, isso é calor. Para a Alemanha é calor. Aí eu estava no metrô e a mulher olhou para mim e disse: ‘Minha filha, vai logo para a praia’. Eu tive que me segurar para não dar um ‘fecho’ nela porque eu fiquei com muito ódio”, desabafou Xehli G.

Além da discussão com a mulher no metrô, a influencer também foi assediada nas ruas de Berlim por diversos homens. “Tá calor, todo mundo sabe que eu gosto de me vestir com roupa curta. Eu sou uma pessoa muito educada, não quero ser deportada”, disse Xehli G sobre o porquê de não ter feito das situações desconfortáveis uma briga ainda maior.

Segundo Xehli G, que fez a cirurgia de aumento dos seios por pressão estética dos seguidores, ela não aguenta mais passar por episódios como esses. Ainda no vídeo do TikTok ela fala sobre esperar ansiosamente a hora de retirar as próteses e conseguir ter uma vida normal de novo, sem que as pessoas a olhem com um objeto sexual.

Alguns comentários no vídeo de Xehli G repreendem a forma que a influencer se veste, como “Não é normal, ninguém anda assim na Europa. Isso é vergonhoso”, “Roupa curta não, né? Biquíni” e “Eu moro em Berlim e ninguém anda assim aqui”.

Share this post