Após morre de influenciadora irmã comete suicidio

Após morre de influenciadora irmã comete suicidio

 

Após morte da influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto Anna Beatriz Gonçalves, conhecida como Anna Polly, de 27 anos, causado por uma queda da sacada de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em 23 de janeiro sua irmã, Isabele Navega, cometeu suicídio. A morte da irmã da influenciadora ocorreu cinco dias depois em 28 de janeiro.

 

 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga se a queda foi acidental ou criminosa e analisa imagens das câmeras de segurança, depoimentos de funcionários e registros do celular da influenciadora. A família relatou que Anna vinha sendo pressionada e se sentia ameaçada. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não foi divulgado.

A tragédia familiar se agravou com a morte de Isabele Navega, confirmada pela família nas redes sociais. Isabele compartilhou o sofrimento e o luto pela irmã em posts nas suas redes sociais.  A perda das duas jovens gerou grande comoção na região.

Morte de Anna Polly

Segundo divulgou o site SBT News, Anna Polly estava no hotel acompanhada de três homens para uma gravação. O corpo foi encontrado no pátio do prédio, e as versões apresentadas pelos homens que estavam com ela divergem.

Share this post