Após declarar apoio a Pablo Marçal, Daniel José é vítima de ataques hackers por parte de opositores

Após declarar apoio a Pablo Marçal, Daniel José é vítima de ataques hackers por parte de opositores

Deputado estadual mais votado do Novo em todo o pa... | VEJA

 

 

Após divulgar em suas redes sociais, na última terça-feira, 20, um vídeo e uma foto com o candidato à prefeitura *Pablo Marçal (PRTB), Daniel José (PODEMOS), candidato a vereador em São Paulo*, teve seu *WhatsApp hackeado* por opositores nesta quarta-feira (21). Os hackers utilizaram o WhatsApp pessoal do candidato para *postar um falso apoio a Ricardo Nunes* (o PODEMOS integra a aliança com o atual prefeito de São Paulo), além de insultar Pablo Marçal, candidato apoiado por Daniel José.

 

Em nota, Daniel José reafirmou seu apoio a Marçal: *“Estou sendo alvo de ataques em meu WhatsApp e Instagram, com tentativas de invasão para realizar postagens de apoio a outro candidato. Quero deixar claro que meu apoio é integral e total ao Pablo Marçal, e nossa luta é contra Boulos e a esquerda. Todos vocês sabem disso. Esses ataques são uma reação do sistema quando o enfrentamos de frente. Não é fácil, e conto com o apoio de vocês*.

Além disso, o podemista alertou sobre possíveis novos ataques hackers: *“Qualquer mensagem estranha que surgir, saibam que é uma tentativa de invasão nas minhas contas”*, enfatizou o candidato a vereador.

 

Não é a primeira ofensiva sofrida pelo candidato por parte da oposição. No último dia 14, Daniel José foi processado pela coligação de Guilherme Boulos (PSOL), também candidato à prefeitura da maior cidade da América Latina em população, por utilizar o personagem “Socialista de iPhone”.

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *