Amstel é a cerveja oficial do Carvalheira na Ladeira 2024, em Olinda

Amstel é a cerveja oficial do Carvalheira na Ladeira 2024, em Olinda

Carvalheira na Ladeira – Divulgação

 

Brasil, janeiro de 2024 – O Carnaval de Olinda é reconhecido pelo seu tamanho, sua diversidade, animação e programação completa que atende a todos os gostos – em 2023, por exemplo, foram 4 milhões de foliões que circularam pelas festas, blocos e ruas da cidade. Um dos eventos mais aguardados da programação é o Carvalheira na Ladeira, realizado no Memorial Arcoverde. Em 2024, a Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, e com histórico de ser a primeira marca de cerveja a patrocinar o carnaval de rua de São Paulo, agora se junta a essa folia como patrocinadora e cerveja oficial do festival.

 

Desde 2014, o Carvalheira na Ladeira tem marcado presença na celebração carnavalesca da cidade, atraindo foliões de todo o Nordeste. Agora, com o apoio da Amstel, a expectativa é levar essa festa a novos patamares de diversão e autenticidade.

“O carnaval é para a Amstel um dos momentos mais aguardados do ano. Uma festa tão cultural, democrática, diversa e tipicamente brasileira e que está intrinsecamente ligada à essência da marca, do nosso posicionamento e dos valores que carregamos. Iniciamos nossa parceria com o Carvalheira na Ladeira em busca de mais momentos relevantes na promoção da diversidade, do respeito e da beleza de sermos nós mesmos”, celebra Nathalia Spina, gerente de marketing do Grupo HEINEKEN.

 

Para marcar a parceria e começar a todo vapor, a Amstel prepara uma ativação especial que promete ser um dos destaques visuais do evento: a imponente roda-gigante que proporcionará aos foliões vistas incríveis, dos melhores ângulos, de shows de Gilsons, Duda Beat, Filipe Ret, Ludmilla, Silva, Alexandre Pires, Jorge e Mateus, entre outros.

A estimativa para este ano é que o festival receba aproximadamente 40 mil pessoas ao longo dos quatro dias de programação.

Confira o line-up completo:

10/02 | SÁBADO

  • J Balvin
  • Jorge & Mateus
  • Menos É Mais
  • Durval Lelys
  • Dubdogz
  • Zé Vaqueiro
  • Kevin O Chris
  • Gilsons
  • Henry Freitas

11/02 | DOMINGO

  • Nattan
  • Dennis
  • 30praum (Matuê, Teto e Wiu)
  • Filipe Ret
  • Matheus & Kauan
  • Duda Beat
  • Cat Dealers
  • Mumuzinho
  • Locos

12/02 | SEGUNDA

  • Xand Avião
  • Ludmilla
  • Léo Santana
  • Mochakk
  • Felipe Amorim
  • Alexandre Pires
  • Dilsinho
  • Veigh
  • É O Tchan

13/02 | TERÇA

  • Vintage Culture
  • Pedro Sampaio
  • Alceu Valença
  • Mari Fernandez
  • Silva
  • Matheus Fernandes
  • L7nnon
  • Ferrugem
  • Rogerinho
  • Doozie

    Para mais informações e ingressos, acesse o Sympla e o perfil oficial no Instagram.

Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa

Share this post