Americana de 13 anos é encontrada morta é suspeito é o namorado da mãe

Americana de 13 anos é encontrada morta é suspeito é o namorado da mãe

 

O Gabinete do Xerife do Condado de Orange anunciou na quarta-feira, 28, a prisão do namorado da mãe de Madeline “Maddie” Soto, de 13 anos, desaparecida desde segunda-feira, 26, na região de Orlando.

Stephan Sterns, 37, namorado de Jenn Soto, mãe da adolescente, foi preso na quarta-feira por acusações não relacionadas em meio à investigação do desaparecimento de Soto, anunciou a polícia de Orange. Ele não foi preso ou acusado em conexão com o desaparecimento de Soto, mas a polícia disse que Sterns é a última pessoa confirmada que viu a garota – e que por isso é considerado o “principal suspeito” de seu desaparecimento.

Sterns foi preso e autuado na prisão de Orange County sob a acusação de agressão sexual e posse de material de abuso sexual infantil depois que os detetives encontraram imagens “perturbadoras” em seu telefone, disse OCSO. Eles também alegaram que Sterns tentou excluir evidências do telefone.

Segundo a OCSO, diversas imagens e vídeos sexualmente explícitos foram encontrados no celular de Sterns. Os detetives disseram que parece que quaisquer supostas ações capturadas nas imagens e vídeos aconteceram na casa da família em Kissimmee, Flórida, ao sul de Orlando.

Share this post