Alok rompe com empresário e briga parar na justiça

Alok rompe com empresário e briga parar na justiça

O empresário Marcos Araújo é o DJ Alok protagonizam uma verdadeira guerra judicial. O dono da ÁudioMix e atual namorado de Lívia Andrade afirma que o músico descumpriu um acordo estabelecido entre as duas partes, deixando de fazer repasses sobre seus lucros. Até mesmo um avião, no valor de R$ 5 milhões, que deveria ter sido devolvido por Alok, entrou na história.

Os documentos mostram muito imbróglio. A defesa de Marcos Araújo afirma que o empresário e o músico firmaram contrato em 2015 e ficou estabelecido, na ocasião, que Alok teria que repassar “o percentual de 15% do lucro líquido” ao dono da Áudio Mix.?Porém, reforçam os advogados de Araújo, que Alok teria rompido unilateralmente.

Além disso, Alok já estaria conduzindo sua carreira sozinho, com abertura de diversas empresas a partir de 2019, descumprindo, assim, o contrato firmado. Ainda segundo a defesa de Marcos Araújo, “foi possível constatar que atualmente o mesmo é sócio de pelo menos 21 empresas em situação cadastral ativa”. Uma delas teria sido aberta apenas para firmar uma parceria com uma cervejaria no valor de R$ 14 milhões.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *