Aliança Legal celebra expansão para a Oceania e reforça presença global

Aliança Legal celebra expansão para a Oceania e reforça presença global

 


Aliança internacional de escritórios de advocacia, fundada pela Nelson Wilians Advogados, realiza reunião anual no Chile e fortalece conexões estratégicas para impulsionar negócios entre países-membros

 

São Paulo, março de 2025 – A Aliança Legal (ALL), entidade internacional de escritórios de advocacia fundada pela Nelson Wilians Advogados, participou reunião anual nos dias 12 e 13 de março, em Santiago, no Chile. O encontro reuniu representantes dos 24 países-membros para debater o desenvolvimento da rede, fortalecer parcerias e estruturar novas estratégias.

 

Dando mais um passo em sua expansão, a Aliança agora avança para a Oceania com a entrada de um escritório da Austrália. “Iniciamos operações na Oceania, com a chegada de um novo parceiro. Isso vai aumentar as possibilidades para a prestação de serviços para nossos clientes e um mercado pouco explorado pelo Brasil”, avalia Marcel Daltro, sócio da Nelson Wilians Advogados. Com essa adição, a entidade passa a estar presente em quatro continentes, ampliando sua capacidade de oferecer suporte jurídico a empresas brasileiras e estrangeiras interessadas em expandir seus negócios internacionalmente.

 

“A reunião foi essencial para discutirmos o futuro da ALL, considerando nosso amplo crescimento – de quatro fundadores para 24 membros – e o potencial de atuação global que conquistamos. Nossa plataforma jurídica permite que clientes brasileiros e estrangeiros contem com um suporte integrado para o desenvolvimento de seus negócios, sempre garantindo segurança e eficiência. Além disso, buscamos fortalecer o reconhecimento da nossa atuação internacionalmente, consolidando o Brasil como um importante player no cenário jurídico global”, destaca Rafael Licínio, que também é sócio da Nelson Wilians Advogados.

 

A expansão da advocacia internacional não só proporciona acesso a novos mercados, como também contribui diretamente para a economia brasileira. A Aliança Legal tem um papel estratégico na facilitação de operações entre empresas nacionais e internacionais, impactando positivamente a balança comercial do Brasil ao viabilizar investimentos e garantir a execução segura de negócios. “Nosso compromisso é atuar como um elo entre mercados, promovendo o desenvolvimento econômico por meio de soluções jurídicas inovadoras e eficientes”, reforça Daltro.

 

Durante a reunião em Santiago, os membros da Aliança Legal também discutiram novas oportunidades de colaboração e estratégias para ampliar

Share this post