‍‏‌‏ Alexandre Birman, homenageado como Person of the Year 2024, na noite de ontem, em Nova Iorque, reafirma seu compromisso com a reconstrução do Rio Grande do Sul

‍‏‌‏ Alexandre Birman, homenageado como Person of the Year 2024, na noite de ontem, em Nova Iorque, reafirma seu compromisso com a reconstrução do Rio Grande do Sul

Alexandre Birman (Credito: Léo Farias)

 

Nova York / São Paulo – 16 de maio de 2024 – Alexandre Birman, CEO e CCO da Arezzo&Co, durante a premiação do “Person of the Year”, da Brazilian-American Chamber of Commerce em 2024, reforçou mais uma vez a importância da reconstrução do Rio Grande do Sul com foco principal no setor calçadista.

 

O movimento lançado por ele junto a Abicalçados e indústria calçadista nesta última segunda-feira (13) já atingiu R$ 10 milhões, arrecadados em apenas três dias, e agora seguirá com o compromisso de dobrar este valor, que terá o objetivo na reconstrução de lares.

 

“Meu sentimento, neste momento, é de ambiguidade, de uma conquista pela premiação, mas também de um comprometimento ainda maior com o estado e com a reconstrução do nosso estado”, afirmou o executivo em discurso para mais de mil empresários.

Anderson e Alexandre Birman comemorando a conquista (Credito : Leo Farias)

Entre as cidades ajudadas pelo fundo estão Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo, Parobé, Roca Sales, Rolante e Três Coroas. A cerimônia de premiação do Person of the Year 2024 teve a presença de mil convidados entre empresários, presidentes de bancos, autoridades e a família de Alexandre.

 

O Governador Eduardo Leite enviou um vídeo que foi transmitido durante o jantar cumprimentando o homenageado e agradecendo pela iniciativa do Movimento em prol do Estado. Em seu discurso, Alexandre reforçou a importância da solidariedade e da necessidade de uma atuação conjunta para fortalecimento do estado e da economia brasileira como um todo.

Share this post