Luciana Gimenez não passou despercebida pelos seguidores na noite da última quarta-feira, 14 de agosto. A apresentadora surgiu empolgada em uma publicação os Stories de seu Instagram, em que aparece fazendo segurando dois bonecos Labubu – marca de brinquedos de pelúcia criada pelo designer de Hong Kong Kasing Lung, contra os seios.
Então, ela brinca: “Qual Labubu você prefere? A enquete está lançada.
Recentemente, Luciana foi a convidada do Sensacional , atração comandada por Daniela Albuquerque. Na ocasião, ela contou qual foi o seu maior arrependimento na sua vida profissional e disse que teria feito tudo diferente.
Antes de ser apresentadora, Luciana também foi modelo. Devido ao seu grande sucesso também no Brasil, ela foi convidada para integrar o elenco do The View , um dos maiores sucessos da ABC e o talk show diurno mais assistido pelos norte-americanos. No entanto, ela declinou o convite.
“Tenho esse arrependimento. Teria sido uma nova experiência… a ABC, maior emissora do mundo, e é um programa que está no ar até hoje” , lamentou.

