Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Pulp apresenta o novo single “Tina”
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Cultura e entretenimento

Pulp apresenta o novo single “Tina”

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 22 de julho de 2025
Compartilhar
Compartilhar

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI

 

Foto: Tom Jackson

 

 

O Pulp apresenta “Tina”, o novo single extraído do álbum More, que chega hoje às lojas com um videoclipe inédito.

 

Após uma turnê por arenas no Reino Unido e Irlanda, shows como headliners pela Europa, o retorno ao topo das paradas e uma apresentação inesquecível no Festival de Glastonbury — com direito a participação especial dos Red Arrows — o “verão do Pulp” continua com o lançamento de “Tina”.

 

Rápido em se tornar um favorito nos shows, o single de More ganha agora um videoclipe criado em colaboração com a artista e designer gráfica austríaca Julia Schimautz, que comanda o estúdio independente DTAN Studio, sediado em Berlim, com animações de letra a cargo do Gaussian Studio. O clipe combina técnicas digitais com imperfeições físicas características da impressão tradicional, refletindo visualmente as emoções humanas desconfortáveis retratadas na canção, guiadas por melodias envolventes conduzidas por cordas.

 

Jarvis comenta: “Adoro esse vídeo — é como um Fuzzy-Felt digital. ‘Tina’ foi uma das últimas músicas que escrevemos para More. Fala sobre obsessão e fantasia. Você deveria sentir vontade de tomar banho depois de ouvi-la.”

 

Com criações visuais feitas sob medida para as letras, imagens reaproveitadas dos shows recentes do Pulp e a silhueta icônica de Jarvis Cocker, o clipe de “Tina” já está disponível e pode ser assistido AQUI.

 

Antes de embarcar em uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá neste outono, o Pulp segue participando de festivais selecionados — o próximo será um retorno à sua terra natal, como headliners do Tramlines Festival em Sheffield, no dia 25 de julho.

 

“Vai ser incrível tocar no Tramlines. Quero ver todo mundo que está na programação — é um line-up excelente. E será nossa primeira chance de apresentar as novas músicas para a população da República Popular de South Yorkshire. Vai ser bom demais.” — Jarvis Cocker

 

 

 

@WeLovePulp online:

Web  Instagram  Facebook  Threads  X

Você Pode Gostar

David Byrne lança edição digital deluxe do álbum ‘Who Is The Sky?’ e revela o novo single “My Madness”
Confira programação de cinema por R$ 10 até amanhã no Cine Imperial
Exposição no Goethe-Institut Salvador-Bahia investiga as relações entre amor e violência
“UM PRIMEIRO LONGA INTELIGENTE E BEM-SUCEDIDO”; VEJA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE LONDON APÓS EXIBIÇÃO NO FESTIVAL DE VENEZA
Aos 22 anos, baiana Sofia Pitta lança álbum de estreia que mistura MPB com pagodão, samba e arrocha
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Cultura e entretenimento

Prefeitura divulga programação completa da 14ª Galponeira de Bagé (RS)

6 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Kate Moss estrela capa da Vogue Brasil de setembro

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

WRY consolida nova fase com o novo single “No Meio Do Sonho”

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Chiara Civello e Clap! Clap! lançam “New Dimension”, novo single do projeto alternativo CCCC

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites