Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Atriz Gabriella Vergani, da novela Amor de Mãe produz curta e reality em Los Angeles
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Cultura e entretenimento

Atriz Gabriella Vergani, da novela Amor de Mãe produz curta e reality em Los Angeles

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 13 de junho de 2025
Compartilhar
Compartilhar

A atriz também fala sobre o feminisno no cinema no instagram para mais de 25 mil seguidores

 


Com passagem marcante pela televisão brasileira, a atriz Gabriella Vergani — conhecida por interpretar a versão jovem da personagem de Adriana Esteves na novela “Amor de Mãe” (TV Globo) — vem expandindo sua carreira internacionalmente. A paulistana formada pelo Centro de Pesquisa Teatral (CPT) e recém-graduada pelo prestigiado LAPAC – Los Angeles Performing Arts Conservatory, agora brilha também como roteirista e filmmaker na capital mundial do cinema.



Cena de “Tais & Taiane” com a Gabriela Vergani

Atualmente radicada em Los Angeles, Gabriella soma mais de 40 curtas-metragensno currículo, incluindo o premiado Jiboia(Prêmio Canal Brasil), e acumula reconhecimento no audiovisual com atuações potentes em projetos como as quatro temporadas da série “O Negócio” (HBOMax) e o longa “Tais & Taiane” distribuído pelaPandora Filmes, que lhe rendeu o título de Melhor Atriz no Indian Cine Film Festival(2019).


Gabriela Vergani em Amor de Mãe – (reprodução TV Globo)

Na TV, Gabriella emocionou o público com sua performance visceral em “Amor de Mãe”(TV Globo), atuando com a personagem mais nova da atriz Adriana Esteves. Não só na novela e também na série “Os Outros”(Globoplay), atuou na versão mais jovem da coreforçando seu domínio em interpretar personagens intensos e emocionalmente complexos.


cenas do reality-doc “Hollywood nas Ruas”

Além disso, está em desenvolvimento o reality-doc “Hollywood nas Ruas” (título provisório) — uma produção que mescla documentário e realidade, revelando os bastidores da sua jornada nos EUA, e retratando os desafios e aprendizados de viver e criar arte fora do Brasil.


Referência visual para o projeto Framed

 Artista multifacetada, Gabriella também se lança como roteirista e diretora. Seu novo projeto, “Framed”, é um suspense psicológico que critica a objetificação da mulher ao explorar os limites entre imagem, identidade e violência. Onde une sua experiência de atriz com uma voz criativa engajada na representatividade de mulheres na arte e no cinema.

“Projetos como Amor de Mãe e Tais & Taiane marcaram profundamente a minha trajetória — papéis intensos, desafiadores e transformadores. Mas minha jornada vai muito além deles. Hoje, vivendo em Los Angeles, me sinto preparada para contar novas histórias, não apenas como atriz, mas também como roteirista e diretora. Expandir meus horizontes criativos é um passo natural da minha inquietação artística, e é emocionante poder contribuir com narrativas que ampliem a representatividade das mulheres no audiovisual, em todas as frentes — especialmente ao abordar temas como a saúde mental de artistas sob uma perspectiva feminina, algo que me atravessa profundamente ao longo dos anos como atriz”,declara Vergani.

Com passagem por Nova York, onde estudou com o renomado coach Harold Guskin, Gabriella carrega uma bagagem técnica sólida, sensível e profundamente autoral. Nas redes sociais, soma uma audiência engajada de mais de 50 mil seguidores, distribuídos entre diversas plataformas.

Você Pode Gostar

David Byrne lança edição digital deluxe do álbum ‘Who Is The Sky?’ e revela o novo single “My Madness”
Confira programação de cinema por R$ 10 até amanhã no Cine Imperial
Exposição no Goethe-Institut Salvador-Bahia investiga as relações entre amor e violência
“UM PRIMEIRO LONGA INTELIGENTE E BEM-SUCEDIDO”; VEJA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE LONDON APÓS EXIBIÇÃO NO FESTIVAL DE VENEZA
Aos 22 anos, baiana Sofia Pitta lança álbum de estreia que mistura MPB com pagodão, samba e arrocha
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Cultura e entretenimento

Prefeitura divulga programação completa da 14ª Galponeira de Bagé (RS)

6 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Kate Moss estrela capa da Vogue Brasil de setembro

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

WRY consolida nova fase com o novo single “No Meio Do Sonho”

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Chiara Civello e Clap! Clap! lançam “New Dimension”, novo single do projeto alternativo CCCC

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites