Itaú Personnalité leva experiências exclusivas para clientes durante o Miami Open em ações realizadas simultaneamente nos EUA e no Brasil
Victoria Barros
Segmento de alta renda conta com seu tradicional Lounge no evento para recepcionar os clientes do Itaú com conforto e exclusividade, além de anunciar o patrocínio à Victoria Barros, jovem promessa do tênis mundial. Ativações exclusivas relacionadas ao esporte também acontecerão em cidades do Brasil
Com uma presença marcante no tênis, o Itaú Personnalité está mais uma vez no Miami Open, garantindo diversos benefícios e experiências exclusivas para seus clientes. A grande novidade desta temporada é o anúncio do patrocínio de Victória Barros, atleta de 15 anos que vem se destacando no cenário juvenil do tênis brasileiro e internacional, e que se junta ao time de personalidades do esporte apoiadas pelo segmento, como Bia Haddad. O Itaú Personnalité ainda conta com Carlos Alcaraz, um dos principais tenistas da atualidade, como embaixador da marca. Além das ações realizadas em Miami, no Brasil também foram pensadas em ativações para aproximar os clientes apaixonados pelo esporte do clima do torneio em diferentes cidades do País.
Neste ano, em Miami, o lounge do Itaú Personnalité continua com sua vista privilegiada, além do bar com drinks e rótulos premium para deixar o espaço ainda mais exclusivo. Áreas de descanso com ativações interativas também foram projetadas, como a customização e personalização do tradicional boné do torneio, tornando-o um item colecionável. Os clientes também podem ter uma experiência imersiva no mundo das quadras com a possibilidade de simular um autógrafo na lente da câmera, assim como os jogadores fazem ao celebrarem suas vitórias nas partidas.
“Ser cliente Itaú Personnalité significa contar com experiências exclusivas, não só na jornada financeira, mas também na realização dos sonhos. Com o Miami Open, nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes por meio de um esporte que desperta tanta paixão e que une também uma experiência de viagem inesquecível. O Itaú tem uma história tradicional com o tênis e, no segmento de alta renda, ampliamos essa conexão com o esporte aqui no torneio, mas também por meio de benefícios, patrocínios e ações diferenciadas ao longo do ano”, afirma Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité.
Alguns clientes também poderão vivenciar experiências únicas, como jogar nas quadras oficiais do Miami Open com Thomaz Bellucci, um dos principais ex-tenistas da história do Brasil, e ter acesso a assentos mais próximos das quadras principais com vista privilegiada para uma experiência de alto nível no torneio.
Durante o Miami Open, os clientes Personnalité também contam com a possibilidade de comprar assentos especiais no torneio, condições especiais na compra de dólar, e descontos em passagens aéreas e aluguel de carro. Além de experiências de compra diferenciadas com marcas tradicionais no tênis, como10% de desconto em todas as lojas da Lacoste de Miami e de Orlando, incluindo a do Hard Rock Stadium, e 15% em lojas selecionadas no Brasil.
As ações envolvendo o tênis lideradas pelo Itaú Personnalité não se limitam apenas a Miami. No Brasil, o segmento realizará ativações para aproximar ainda mais o público do esporte com o encordoamento de raquetes acompanhado da transmissão dos jogos nos Investment Centers de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, a ativação vai acontecer entre os dias 25 a 27 de março e 24 a 28 de março na capital fluminense. No dia 29 de março, clientes convidados poderão assistir à final feminina em um evento no Boa Vista Village, localizado em Porto Feliz, interior de São Paulo, onde também terão clínicas de tênis e de beach tennis para os convidados.
Patrocínio da tenista Victoria Barros
A tenista Victória Barros, jovem promessa do tênis mundial, se junta ao time de mulheres patrocinadas pelo Itaú Personnalité: a número 1 do tênis brasileiro, Bia Haddad, e à atleta de beach tennis, Sophia Chow. A esportista está no Miami Open a convite do Itaú para conhecer o torneio, assistir aos jogos e participar de clínicas de tênis com clientes convidados do banco. O segmento ainda contou com o tenista espanhol Carlos Alcaraz, que esteve no evento.
Nascida em Natal (RN), Victória Barros, de 15 anos, vem se destacando no cenário juvenil do tênis brasileiro e internacional. Recentemente, ao lado de Nauhany Silva, conquistou o título de duplas do ITF J300 de Medellín, considerado o Sul-Americano juvenil da modalidade. A atleta é treinada por Patrick Mouratoglou, ex-técnico de Serena Williams, e se destaca como uma das grandes promessas do tênis nacional: no início deste ano, alcançou as oitavas de final do Australian Open juvenil, tornando-se a primeira brasileira a avançar à terceira rodada de um Grand Slam juvenil desde 2013. Atualmente, ela ocupa a 38ª posição no ranking mundial juvenil e será uma das três representantes brasileiras no torneio juvenil do US Open, que acontece em setembro, marcando sua estreia na chave de simples de um Slam juvenil.
Deixe um comentário