A “Planilha dos Influenciadores” dominou as redes sociais na quinta-feira, 23, e trouxe à tona avaliações detalhadas sobe grandes nomes da internet brasileira. Com quase 400 respostas, o documento anônimo reúne relatos de profissionais do mercado publicitário sobre experiências de trabalho com influenciadores, abordando aspectos como comportamento, pontualidade e profissionalismo.
Entre os nomes mais elogiados, destacam-se Juliette, Sabrina Sato e Gil do Vigor, todos com nota 10 e descritos como comprometidos, pontuais e agradáveis. Gil foi apontado como “simpático e atento aos detalhes”.
A planilha foi inicialmente compartilhada entre publicitários e acabou viralizando nas redes sociais. Desde então, o formulário deixou de aceitar novas respostas. “Para mim, todo feedback é válido. É muito importante conseguir ter esse feedback, mesmo que de forma anônima, porque acaba que às vezes a gente não tem. As coisas vão seguindo e a gente acaba não tendo esse feedback”, disse Malu. “Se fosse para falar bem, a gente não estaria aqui. Eu foquei nos positivos e segui minha vida”, Álvaro se defendeu.
Nomes como Larissa Manoela, Jojo Todynho, Xamã, Paolla Oliveira e Bruna Marquezine foram listados. Após centenas de relatos, alguns influenciadores se pronunciaram e até aproveitaram a situação para fechar novos contratos, como é o caso de Carla Diaz.
Nas respostas dos profissionais que supostamente trabalharam com celebridades, muitos acumulam reclamações. Jojo Todynho, por exemplo, é vista como uma pessoa “grossa”. Já Larissa Manoela é descrita mais de uma vez como alguém que “não é bem assessorada”.
Desempenho foi impulsionado por condições meteorológicas favoráveis e pela expansão da infraestrutura de parques eólicos, especialmente no Nordeste
Em novembro de... read more
Happy young female student holding notebooks from courses and smiling at camera, standing in spring clothes against blue background.
O mercado... read more
Deixe um comentário