Snapchat revela tendências anuais e anuncia retrospectiva para Snapchatters relembrarem os melhores momentos de 2024
2024 em um Snap” faz uma retrospectiva de como os Snapchatters se envolveram, criaram e exploraram o aplicativo esse ano
O Snapchat, aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos, está lançando um relatório de fim de ano, chamado ‘2024 em um Snap’, que faz uma retrospectiva de como os Snapchatters se envolveram, criaram e exploraram o aplicativo no ano que passou. Desde o compartilhamento de acontecimentos cotidianos até o surgimento de tendências globais, esses insights dão uma ideia dos momentos que mais repercutiram pela comunidade.
A partir de 17 de dezembro, os usuários do Snapchat podem deslizar para cima a partir da câmera para ver e compartilhar a retrospectiva personalizada de fim de ano no Snapchat, incluindo suas lembranças favoritas.
“Todos os dias, nossa comunidade de mais de 850 milhões de usuários ativos mensais acessa o Snapchat para se expressar, viver o momento e se conectar com seus amigos e familiares próximos. À medida que encerramos mais um ano cheio de eventos, estamos aproveitando para refletir sobre o que os Snapchatters têm feito com o ‘2024 em um Snap’”, afirma Marta Fuste, Líder de Mercado LATAM do Snapchat.
Como funcionará o recap dos Snapchatters?
Como “relembrar é viver”, os usuários poderão ver uma coleção de Snaps salvos como Memórias ao longo do ano, destacando as coisas que fizeram, os lugares que visitaram e os amigos que encontraram. Para acessar, os Snapchatters podem simplesmente deslizar para “cima” na câmera do Snapchat.
A retrospectiva estará disponível por um tempo limitado e alguns fatores serão considerados para que um Snapchatter receba uma retrospectiva do Snapchat, como o número de Snaps salvos durante o ano, por exemplo. Infelizmente, isso significa que nem todo usuário terá um.
Recap do app:
O Snapchat também capturou alguns momentos significativos de seus usuários globais ao longo do ano. Algumas das principais descobertas incluem:
- Lentes
- Em 2024, quase 113 milhões de Snapchatters globalmente haviam experimentado Lentes de Beleza (patrocinadas pelas marcas) pelo menos uma vez.
- Spotlight
- Conteúdo de viagem: mais de 73 milhões de horas de conteúdo de viagem foram assistidas no Spotlight em 2024.
- Conteúdo esportivo: Snapchatters assistiram a mais de 25 milhões de minutos de conteúdo esportivo no Spotlight.
- Conteúdo de beleza: usuários assistiram a mais de 262 milhões de horas de conteúdo de beleza no Spotlight ao longo do ano.
- Engajamento
- Atenção ativa: as Lentes comerciais e patrocinadas no Snapchat atraem 5x mais atenção ativa do que outras plataformas sociais.
- Taxa de retenção: o Snapchat possui uma taxa média de retenção anual de 90% após o primeiro ano de uso.
2024 foi um grande ano para os Snapchatters ao redor do mundo. Para saber mais sobre a retrospectiva de fim de ano com suas memórias favoritas, os interessados podem acessar o site oficial.
Sobre Snap Inc.
Snap é uma empresa de tecnologia. Acreditamos que a câmera apresenta a maior oportunidade de melhorar a maneira como as pessoas vivem e se comunicam. O Snap contribui para o progresso humano ao capacitar as pessoas a se expressarem, viverem o momento, aprenderem sobre o mundo e se divertirem juntos. Os três principais produtos da empresa são o Snapchat, um aplicativo de mensagens visuais que aprimora seus relacionamentos com amigos, familiares e o mundo; Lens Studio, uma plataforma de realidade aumentada que dá suporte a RA no Snapchat e outros serviços; e seus óculos AR, Spectacles. Para mais informações, visite snap.com
Deixe um comentário