Em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Especializada em eletrobeleza, a marca global oferece produtos que aliam tecnologia, inovação e excelente performance para homens e mulheres, como secadores, pranchas, modeladores e escovas secadoras, além de barbeadores e máquinas de corte e acabamento. Em tempo: a marca tem em seu portfólio o iQ, considerado o melhor secador do mundo. A campanha destaca a importância dos cabelos como parte fundamental da personalidade humana e como um verdadeiro meio de expressão, que pode revelar muito sobre a personalidade de cada um. “Os cabelos são parte da identidade das pessoas, exaltando beleza e confiança. Eles podem ser ousados, naturais, com muito ou pouco volume e seus vários estilos marcam gerações”, diz Thaiane Cortez, head de marketing da GA.MA Italy. “Há 55 anos a GA.MA vem acompanhando com um olhar minucioso e atento esse universo, oferecendo as ferramentas ideais para que os consumidores tenham liberdade para viver tendências e possam dar vida a todas as suas versões”, conclui. Assista em https://www.youtube.com/shorts/mRw2z0EGgSE. Sobre a GA.MA Italy: é uma marca global, que há mais de cinco décadas faz parte da rotina de beleza e autocuidado de consumidores de todo o mundo, oferecendo produtos inovadores, que entregam excelente performance, aliada à alta tecnologia. A história da marca tem início em 1969, em Bolonha, na Itália, quando Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Especializada em eletrobeleza, reúne um portfólio completo de produtos para homens e mulheres, tais como secadores, pranchas, modeladores e escovas secadoras, além de barbeadores e máquinas de corte e acabamento. A marca está presente em 42 países e proporciona experiências que fazem com que seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança.

Em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Especializada em eletrobeleza, a marca global oferece produtos que aliam tecnologia, inovação e excelente performance para homens e mulheres, como secadores, pranchas, modeladores e escovas secadoras, além de barbeadores e máquinas de corte e acabamento. Em tempo: a marca tem em seu portfólio o iQ, considerado o melhor secador do mundo. A campanha destaca a importância dos cabelos como parte fundamental da personalidade humana e como um verdadeiro meio de expressão, que pode revelar muito sobre a personalidade de cada um. “Os cabelos são parte da identidade das pessoas, exaltando beleza e confiança. Eles podem ser ousados, naturais, com muito ou pouco volume e seus vários estilos marcam gerações”, diz Thaiane Cortez, head de marketing da GA.MA Italy. “Há 55 anos a GA.MA vem acompanhando com um olhar minucioso e atento esse universo, oferecendo as ferramentas ideais para que os consumidores tenham liberdade para viver tendências e possam dar vida a todas as suas versões”, conclui. Assista em https://www.youtube.com/shorts/mRw2z0EGgSE. Sobre a GA.MA Italy: é uma marca global, que há mais de cinco décadas faz parte da rotina de beleza e autocuidado de consumidores de todo o mundo, oferecendo produtos inovadores, que entregam excelente performance, aliada à alta tecnologia. A história da marca tem início em 1969, em Bolonha, na Itália, quando Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Especializada em eletrobeleza, reúne um portfólio completo de produtos para homens e mulheres, tais como secadores, pranchas, modeladores e escovas secadoras, além de barbeadores e máquinas de corte e acabamento. A marca está presente em 42 países e proporciona experiências que fazem com que seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança.

 

Em 1969,  em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome.

Especializada em eletrobeleza, a marca global oferece produtos que aliam tecnologia, inovação e excelente performance para homens e mulheres, como secadores, pranchas, modeladores e escovas secadoras, além de barbeadores e máquinas de corte e acabamento. Em tempo: a marca tem em seu portfólio o iQ, considerado o melhor secador do mundo.

 

A campanha destaca a importância dos cabelos como parte fundamental da personalidade humana e como um verdadeiro meio de expressão, que pode revelar muito sobre a personalidade de cada um.

“Os cabelos são parte da identidade das pessoas, exaltando beleza e confiança. Eles podem ser ousados, naturais, com muito ou pouco volume e seus vários estilos marcam gerações”, diz Thaiane Cortez, head de marketing da GA.MA Italy. “Há 55 anos a GA.MA vem acompanhando com um olhar minucioso e atento esse universo, oferecendo as ferramentas ideais para que os consumidores tenham liberdade para viver tendências e possam dar vida a todas as suas versões”, conclui. Assista em https://www.youtube.com/shorts/mRw2z0EGgSE.

Sobre a GA.MA Italy: é uma marca global, que há mais de cinco décadas faz parte da rotina de beleza e autocuidado de consumidores de todo o mundo, oferecendo produtos inovadores, que entregam excelente performance, aliada à alta tecnologia. A história da marca tem início em 1969,  em Bolonha, na Itália, quando Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Especializada em eletrobeleza, reúne um portfólio completo de produtos para homens e mulheres, tais como secadores, pranchas, modeladores e escovas secadoras, além de barbeadores e máquinas de corte e acabamento. A marca está presente em 42 países e proporciona experiências que fazem com que seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *